Os atletas do Santos, Otero e Tomás Rincón, atuaram nos minutos finais da derrota por 2 a 1 da Venezuela para a Itália na noite desta quinta-feira (22), em partida válida por um amistoso internacional nos Estados Unidos.
O meia-atacante e o volante entraram na partida aos 41 minutos da etapa final, com o placar já adverso para a seleção vinotinto. A Venezuela ainda fará mais um amistoso nesta Data Fifa, contra a Guatemala no sábado (24).
No jogo, a Venezuela teve a chance de sair na frente em cobrança de pênalti aos três minutos, mas Rondón parou na defesa do goleiro Donnarumma. Com isso, aos 40 minutos, Retegui acabou abrindo o placar a favor da Azurri, no entanto, três minutos depois, Machís empatou para os venezuelanos.
O gol da vitória dos italianos veio só aos 35 minutos da etapa final, novamente com Retegui. Os jogadores do Santos entraram poucos minutos depois e não conseguiram mudar o placar.
Os atletas voltarão ao Brasil logo após o próximo jogo e se reapresentarão no domingo (25) para o treino no CT Rei Pelé. Otero, suspenso, não participará da semifinal entre Santos e Red Bull Bragantino na quarta-feira (27), às 20h30, enquanto Rincón ficará à disposição de Carille.
Leia também:
É que lá na Venezuela tem muitos “craques”, então não tem espaço para eles… kkkkk
Bem, sorte a nossa, pelo menos, ,eles não se machucaram. Que continue assim!
Ótimo por que ano passado TD vez que iam pra seleção um voltava machucado, no caso soteldo e Rincón
Rincón bom jogador, mas a idade para um meio campista já não dá mais. Otero médio. Precisamos de jogadores no meio de campo mais jovens, exceto os da Base do Santos que são horríveis. Tem que procurar nos times de Série B e C e outros países.