
Rincón foi claro: Santos tem que abaixar a cabeça e trabalhar muito para se recuperar no Brasileirão (Divulgação/Santos FC)
O venezuelano Tomás Rincón, capitão do Santos na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo (18), na Neo Química Arena, falou pouco, mas deu o recado sobre o que precisa ser feito se o time não quiser fechar o ano rebaixado mais uma vez no Campeonato Brasileiro.
“Temos que trabalhar, melhorar muito. Fizemos um primeiro tempo bom, criamos duas ou três chances e não fizemos. Clássico se define em detalhe. Segundo tempo foram melhores e não conseguimos fazer gols. Temos de abaixar a cabeça e trabalhar muito”, repetiu o dono da faixa “Z”.
A derrota para o Corinthians foi a sexta do Santos em nove rodadas do Campeonato Brasileiro e a quinta como visitante. O resultado manteve o Peixe com 5 pontos na tabela, na vice-lanterna da competição.
O Alvinegro da Vila Belmiro está à frente apenas do Sport Recife, que perdeu por 2 a 0 para o Ceará no sábado (17) e, assim, segue na última colocação do campeonato, com apenas 2 pontos somados.
O próximo compromisso do Peixe no torneio será no próximo domingo (25), contra o Vitória, em Salvador. Antes, porém, o time entra em campo para enfrentar o CRB, pela Copa do Brasil.