
Robert foi campeão Brasileiro em 2002 (Crédito: Divulgação)
Um jogador que marcou história com a camisa do Santos, o meia Robert tem momentos marcantes na carreira. Campeão brasileiro com o Santos em 2002, ele participou nesta segunda-feira do programa Bola do Jogo, da Rádio Ômega, e lembrou da épica conquista.
“Foi um momento maravilhoso. Bati na trave algumas vezes com o Santos, fui campeão do Rio-São Paulo, mas lógico que a gente queria um título de mais peso e nada melhor que ser campeão em cima do Corinthians”, lembrou.
As derrotas até chegar ao título de 2002 também foram lembradas por Robert. O meia estava em campo na final do Campeonato Paulista de 2000, contra o São Paulo, além da semifinal de 2001, diante do Corinthians. O Peixe acabou derrotado nas duas oportunidades.
“(Em 2000) Nosso time era bom, mas foi montado naqueles meses. Não deu tempo de dar liga. Em 2001, com um pouco daquela base, quase passamos pelo Corinthians e seríamos campeões, com todo respeito ao Botafogo de Ribeirão Preto. Aí veio aquele gol do Ricardinho, que tava com fone. Uma das coisas do Luxemburgo”, explicou.
Deixar um comentário