
Robinho e Diego estiveram no lançamento do livro do ex-presidente Marcelo Teixeira (Crédito: Divulgação)
Robinho e Diego estiveram juntos novamente em Santos. Infelizmente para a torcida do Peixe, não para jogar futebol. Os dois marcaram presença no lançamento do livro “Das arquibancadas à presidência”, do atual presidente do Conselho Deliberativo e ex-comandante do clube, Marcelo Teixeira. Além da dupla, outros campeões brasileiros de 2002 estiveram no evento: Fábio Costa, André Luis, Léo, Paulo Almeida, Renato, Robert, Alberto, William e Emerson Leão.
O eterno camisa sete do Santos teve de falar, evidentemente, sobre uma possível volta ao Peixe, e não a descartou. Robinho chegou a negociar o retorno no fim do ano passado, mas sua condenação em primeira instância por abuso sexual na Itália freou a negociação.
“Sabia que viria essa pergunta (risos). O Santos está bem, mas o futuro a Deus pertence”, disse Robinho.
Já Diego, hoje no Flamengo, negou a intenção de voltar. Com contrato com o clube carioca até julho de 2019, o meia preferiu falar sobre sua atual equipe.
“Sempre deixei claro meu carinho e minha gratidão pelo Santos, é um fato, assim como é um fato eu estar extremamente feliz no Flamengo. Que a história de sucesso no Santos se repita no Flamengo. Nesse momento, não passa outra coisa pela cabeça a não ser corresponder às expectativas e dar alegrias à torcida (do Flamengo).”
Não queremos nenhum dos dois aqui!!! Nunca tiveram gratidão ao Santos… um preferiu jogar em Minas por alguns reais à mais, e o outro gosta de ser zoado e criticado o ano todo, e quando faz um gol, vai abraçar um bando de bebum fantasiado!!! Aqui é o Santos, o maior time da Terra, muito maior que qualquer ego de jogadores medíocres que pensam mais no bolso e na imagem, do que na moral, ética e identidade… não temos espaço para mais jogadores sem identidade com o clube, já basta o que estamos aturando há 3 anos…
SAI ZICA!!!! Mercenários aqui já temos demais!!! Fiquem onde estão … bem longe do Santos!!!