Rodízio? Vanderlei prefere jogar sempre no gol do Santos

Por | 2019-03-13T10:33:48+00:00 13 de março de 2019, 10:33 |

O goleiro Vanderlei reconheceu que gostaria de jogar todas as partidas do Peixe (Crédito: Divulgação)

Recém-contratado, o goleiro Everson tem ganhado algumas oportunidade com rodízio promovido pelo técnico Jorge Sampaoli e já caiu nos braços da torcida, que elogiou sua segurança e seu jogo com os pés. Porém, o dono da camisa 1 do Peixe nas últimas temporadas, Vanderlei, afirmou que prefere jogar sempre e admitiu sua fama de “fominha” no gol.

Antes da chegada de Everson, o goleiro era titular absoluto no gol. Entretanto, o treinador argentino promoveu um rodízio para a posição. Apesar da vontade de sempre jogar, o camisa 1 elogiou o reforço.

“Eu prefiro estar no gol sempre. Além de eu ser fominha, prefiro jogar sempre, mas sabemos que é importante todos jogarem. Quando o Everson tem entrado, tem dado conta do recado. É importante dar chance para todos”, disse.

Quando contratado, Everson chegou com status de sombra de Vanderlei. O arqueiro foi um pedido de Sampaoli e tem superado as expectativas do comandante.

Vanderlei já tem 246 partidas pelo Santos e é o oitavo goleiro com mais jogos pelo clube. Nesta temporada, ele ainda tem a chance de superar Cejas (252), Rodolfo Rodrigues (255) e Marolla (282) e tornar-se o quinto camisa 1 com mais jogos pelo Peixe. Os números são do site acervosantosfc.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Felipe SV 13 de março de 2019 em 11:11 - Responder

    Torço para que Weverson seja melhor que Van Der Sar e Neuer juntos. Porém não sei pq toda essa administração toda por ele, fez 3 jogos dois contra times inespressivel e um contra Palmeiras que ao meu ver ele errou em uma cabeçada do G.Gomes que ao invés de espalmar por cima do travessão ele espalmou pro alto e a bola bateu trave( teve mais sorte que juízo) estão fritando tanto o Vanderlei, que meu medo é acontecer mesma coisa que Cássio e Walter. Foi só Cássio tomar uns gols que ele tava gordo e merecia a reserva, aí ele se machuca e quando o Walter jogou 10 jogos seguidos, todos imploravam novamente pelo Cássio. O Bruno Henrique não prestava e tá jogando muito no Flamengo. Bom Gabigol ficou uns jogos sem marcar aqui aí era mascarado, se não fosse ele ano passado seríamos rebaixados. Bom seja como for vamos dar tempo ao tempo

Deixar um Comentário