
Rodrigo Cezar é destaque do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Rodrigo Cezar comemorou o gol anotado pelo Santos na goleada sobre o Botafogo por 4 a 1, no CT Rei Pelé, na estreia do Brasileiro Sub-20, na última quarta-feira (12). O Menino da Vila vestiu a camisa 10 no confronto e comentou sobre o posicionamento contra a equipe carioca.
“Nosso jogo contra o Botafogo foi uma estreia muito boa, nosso time soube lidar com o gol que tomamos e tivemos tranquilidade pra poder virar o jogo, e eu fico muito feliz por ter ajudado com o gol e as duas assistências, pude fazer um bom jogo, estou me sentindo bem jogando como meia, conseguindo achar espaço tanto para fazer gols e tanto para dar assistências, conseguindo ser ativo no ataque de todas as formas e parabenizar a equipe toda pela estreia”, afirmou.
Na próxima rodada, o Peixe atua diante do Atlético-MG na segunda-feira (17), às 20 horas, na Arena do Jacaré, com transmissão no SporTV. Ele projetou a sequência do time na disputa da competição e relembrou a novidade dessa edição em que os três últimos colocados são rebaixados.
“O Campeonato Brasileiro Sub-20 eu acredito que seja a competição mais forte da categoria, precisamos saber jogar, ainda mais nesse novo formato, saber que todos os jogos são muito importantes e que precisamos sempre pontuar pra seguir na parte de cima da tabela, e a expectativa é sempre ganhar”, reforçou.
Leia também: Amistoso entre Santos e Coritiba será transmitido ao vivo pelo Canal GOAT no YouTube
Rodrigo Cezar está no penúltimo ano na base e falou da expectativa individual de no futuro estar figurando no time profissional. Inclusive,o garoto tem completado alguns treinos do elenco principal e tem sido observado pela comissão técnica de Pedro Caixinha.
“Minha expectativa pra esse ano é seguir me desenvolvendo e continuar trabalhando aquilo que preciso melhorar. Fazer um bom ano coletivo e individual. Os treinos na equipe principal são importantes demais par a gente, conhecer o ambiente que é lá e se adaptar também. Agora é trabalhar para fazer um ótimo Campeonato Brasileiro e se Deus quiser ter a oportunidade lá em cima!”, projetou.
Por fim, ainda citou o coletivo da categoria sob o comando do técnico Leandro Zago. Além disso, ‘subiram’ garotos do Sub-17 que estouraram a idade e agora completam o Sub-20.
“Essa temporada eu vejo nossa equipe muito pronta e qualificada para brigar no Paulista e no Brasileiro. Nosso time está muito unido e preparado pra todos os desafios. Estamos trabalhando bem nos treinos e nos preparando pra poder fazer uma temporada de conquistas que é isso que falta pra nossa equipe!”, concluiu.
É um moleque talentoso que Alexandre Derrota Gallo queria doar para o Grêmio.
Garoto de bom potencial que foi mal aproveitado na temporada passada. Sob o acompanhamento do Alexandre Gallo, do Rodrigao e doLéo Bastos, o então treineiro do Santos FC, Orlando Ribeiro, deixava o jogador apenas como opção de banco e o garito entrava em campo por pouco tempo para atuar em várias posições diferentes, mudando a cada partida (ponta esquerda, meia, centroavante). Tomara que nesta temporada consiga ganhar uma sequência de jogos e se firmar como titular em uma posição . No ano passado o Rodrigo Cézar perdeu muitos gols, de modo que precisa aprimorar as finalizações (o “professor” Zago precisa trabalhar na formação do atleta e lapidar o jogador).
Esse timinho insiste em divulgar coisas de outras categorias, porque desse bando de horrorosos é 3 4 5 2 divisao. Timinho mediocre