Rodrigo Marino registrou a chapa para as eleições do Santos nesta quinta-feira (Crédito: Divulgação)

Segundo colocado nas eleições de 2020, Rodrigo Marino registrou na tarde desta quinta-feira a sua chapa para disputar as eleições deste ano no Santos, marcadas para o dia 9 de dezembro. Ele terá como vice Clóvis Cimino. Na próxima terça-feira, às 20 horas, o candidato participa de uma Live no Canal do Diário do Peixe no Youtube.

Rodrigo Marino será a chapa 3 na eleição do Peixe. Além dele, Ricardo Agostinho (chapa 1) e Wladimir Mattos (chapa 2) já registraram a candidatura. Marcelo Teixeira e Maurício Maruca são os outros pré-candidatos.

O prazo para a inscrição termina no próximo domingo (19). Cada candidato precisa listar 150 nomes para o Conselho, além de 30 suplentes. Eles precisam ter ao menos cinco anos de associação para poderem entrar na chapa.

A eleição do Santos acontecerá no dia 9 de dezembro. Poderão votar sócios adimplentes com data de associação anterior a 6 de novembro de 2o21. Os associados podem escolher pelo voto presencial na Vila Belmiro ou online até o dia 4 de dezembro no portal do Sócio Rei.

Leia também: