Rodrygo considerou bom o empate em Belo Horizonte porque Santos decide a vaga em casa (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Um dos destaques do Santos na partida contra o Atlético-MG, especialmente no primeiro tempo, o atacante Rodrygo admite que o Peixe caiu de produção na etapa final e o adversário foi melhor nos últimos 45 minutos. “No segundo tempo a equipe do Atlético-MG veio mais ligada e conseguiu encaixar o estilo de jogo deles”, afirmou Rodrygo, em entrevista à SporTV na saída do gramado.

O jogador ressaltou, no entanto, que o Peixe foi dominante nos primeiros 45 minutos. “No primeiro tempo a gente dominou bastante, mas no segundo não conseguimos fazer a mesma coisa.”

Rodrygo considerou o empate um bom resultado no campo adversário. “Que bom que não sofremos gol, conseguimos um empate aqui, um bom resultado para tentar decidir em casa.”

O atacante disse que espera jogar na partida de volta contra o time mineiro, no dia 6 de junho. Ele foi convocado para a seleção brasileiro Sub-20 e poderá desfalcar o Santos, que pediu sua liberação junto à CBF.

O jogador deixou o gramado mancando, mas minimizou o fato: “Sofri uma pancada no primeiro tempo e, quando esfriou, inchou um pouco, mas estarei bem para o próximo jogo”.