Menino da Vila, Rodrygo é o novo queridinho da torcida do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Torcedor santista, já imaginou atender o telefone e do outro lado da linha ser o atacante Rodrygo? O sonho virou realidade na ação realizada pelo departamento de marketing do Santos para promover o duelo contra o América-MG, jogo que será disputado na Vila Belmiro, nesse domingo, às 19 horas.

O jovem atacante do Peixe gravou uma mensagem convocando o torcedor para comparecer ao estádio e incentivar o time no confronto contra a equipe mineira. Dezenas de santistas sócios torcedores do programa Sócio Rei receberam na última sexta-feira o telefonema, ação que foi comemorada como um sucesso pelo clube.

Na quinta-feira, pouco menos de 1.200 entradas haviam sido vendidas. Já na sexta, com o início da ação, o número mais que dobrou, ultrapassando 2.700 ingressos vendidos.

O clube não fala em expectativa de público, ainda mais porque serão três jogos seguidos na Vila (Flamengo, América-MG e Cruzeiro), mas o Peixe espera ter contra o América-MG um alçapão, com o público apoiando como foi no jogo diante do Flamengo.