Rodrygo foi um dos destaques do Peixe nas vitórias contra Corinthians e Atlético-GO (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Negociado com o Real Madrid, Rodrygo vai embora do Peixe no meio do ano. Mas até lá o atacante só pensa em uma coisa: ajudar o Santos.

Depois de amargar o banco de reservas, o jovem jogador foi titular na última partida, na vitória por 3 a 0 frente ao Atlético-GO. E a vaga veio depois do bom desempenho no jogo pela semifinal do Paulista contra o Corinthians.

Se Jorge Sampaoli já pensa no time ao longo da temporada sem Rodrygo, o atleta não quer nem saber em deixar de jogar. Pelo contrário, quer seguir como titular.

“Quero estar sempre jogando, de preferência como titular. Por eu estar indo embora ele (Sampaoli) pensa no time até o final do ano, mas enquanto estiver aqui vou dar uma dor de cabeça para ele para sempre estar jogando”, disse Rodrygo, de 18 anos.

O atleta soma com a camisa do clube 76 jogos e 15 gols. Só nesse ano foram 13 partidas, com três gols e uma assistência.

Na próxima quarta-feira o Peixe volta a campo para enfrentar o Vasco, jogo que será disputado na Vila Belmiro e é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Rodrygo seja mantido como titular da equipe por Sampaoli.