Jogadores chegaram a parar a atividade que faziam por conta do rojão (Crédito: Diário do Peixe)

Na manhã desta sexta-feira, véspera do clássico contra o Palmeiras, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista, o Santos treinou no CT Rei Pelé. A atividade foi aberta para a imprensa somente nos primeiros 20 minutos, depois o técnico Jair Ventura fechou os portões para realizar trabalhos táticos e de bola parada.

Ainda no início dos trabalhos, enquanto os jogadores faziam apenas uma roda de bobinho no centro do gramado, um rojão solto do lado de fora do CT, do lado da Avenida Francisco Manoel, acabou falhando e caiu no gramado, próximo de onde os jogadores faziam a atividade. Alguns atletas assustaram e correram pro meio da roda. O DIÁRIO DO PEIXE fazia uma live em sua conta no Instagram e registrou o momento que ainda pode ser conferido no @diariodopeixe na rede social.

Minutos depois, outro rojão estourou próximo ao campo onde treinam as categorias de base, desta vez do lado da Avenida Rangel Pestana. Dessa vez os fogos não caíram no gramado. Os motivos são desconhecidos, já que nenhuma movimentação de torcida foi detectada nas imediações do local e tampouco algum grito de incentivo aos atletas foi ouvido.