Rollheiser tem contrato com o Santos até o fim de 2028 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O atacante Rollheiser foi apresentado pelo Santos nesta segunda-feira e comentou sobre sua versatilidade em campo. Ele já atuou em diferentes funções ao longo da carreira, inclusive como segundo volante no Benfica, mas afirmou que sua posição de origem é na ponta direita.
Rollheiser explicou que sempre esteve à disposição para atuar onde o treinador precisar, mesmo que algumas funções não sejam as mais confortáveis para ele. O jogador destacou que seu foco é contribuir para o time, independentemente da posição em campo.
“Acredito que o jogador precisa se adaptar à posição que o técnico precisa. Era uma posição onde não me sentia cômodo, não era meu forte. Mas sempre estive disposto a jogar onde precisar. Se precisar jogar em outra posição, sempre vou me entregar ao máximo para somar ao grupo. Meu forte é jogar pela ponta direita”, afirmou o argentino.
O atacante também falou sobre sua preferência por atuar com mais liberdade ofensiva. No Estudiantes, teve a oportunidade de jogar em diferentes setores do ataque e afirmou que gosta de estar sempre em contato com a bola.
“Estou acostumado a jogar com mais liberdade. Fiz assim no Estudiantes. Por momentos jogava atrás do 9, pela ponta direita, pela ponta esquerda. Os técnicos me deram liberdade para jogar no campo. Gosto de ter contato com a bola permanentemente. Prefiro jogar livre”, completou.
A Ratazana Marcelo Lero Lero Teixeira prepara um Golpe contra os sócios vamos entrar na Justiça.
Cara, vai dormir
A depender do Caixinha:
– Expectativa: prefiro atuar pela direita.
– Realidade: vai atuar como lateral-direito.
Não o sabido,ele possui um diferencial importante,joga pela direita usando muito bem a perna esquerda ✌️😆😁
O Santos está enchendo o elenco com atacantes, quando está necessitando urgentemente de meio-campistas e, principalmente, zagueiros
Kd o meia armador? Vamos viver de chutão pro ataque?
Como tem torcedor CHATO no Santos !