Rollheiser deve voltar ao time titular do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos realizou na manhã deste sábado (23) o último treino antes de encarar o Bahia, na Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade tática foi comandada pelo interino Matheus Bachi, que prepara mudanças em relação à escalação utilizada contra o Vasco, na rodada passada.

Rollheiser, Rincón e Cabellero devem começar a partida como titulares. Os três foram reservas diante do rival carioca, mas ganharam espaço nos trabalhos mais recentes e aparecem na provável formação para enfrentar os baianos. O time deve ir a campo com: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Cabellero, Barreal e Tiquinho Soares.

O Peixe terá desfalques importantes. Neymar cumpre suspensão automática, enquanto João Basso e Willian Arão seguem em recuperação de lesões. Além deles, Guilherme ficou fora da lista de relacionados após sentir o peso das críticas recentes da torcida. O atacante está abalado emocionalmente e foi preservado.

Outros dois nomes experientes também não viajaram: o zagueiro Gil, que acertou amigavelmente a sua rescisão de contrato, e Zé Ivaldo, que ainda tem a situação contratual indefinida.

Leia também: Santos avalia proposta da Ucrânia por Luca Meirelles

O confronto entre Bahia e Santos acontece neste domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.