
Rollheiser atuou em dois jogos pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O técnico Pedro Caixinha pretende testar Rollheiser como titular do Santos na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Vasco, no dia 30 de março, em São Januário. O argentino pode atuar ao lado de Neymar ou ser uma opção para substituir o camisa 10 quando necessário.
Rollheiser participou dos últimos dois jogos do Santos no Paulistão. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, nas quartas de final, e também na derrota para o Corinthians por 2 a 1, na semifinal. Contra o time alvinegro, teve mais tempo em campo, entrando aos 8 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Neymar não atuou, e parte da torcida esperava que Rollheiser fosse o substituto, mas a escolha foi por Thaciano.
A decisão levou em conta o fato de que Rollheiser jogou pouco nos últimos meses pelo Benfica e ainda não estava com o ritmo ideal para atuar durante 90 minutos ou mesmo um tempo inteiro. Desde que chegou ao Santos, Caixinha tem elogiado a técnica do argentino e acredita que ele pode acrescentar mais qualidade ao time ao lado de Neymar.
A provável entrada de Rollheiser no time titular pode impactar Guilherme e Soteldo. Guilherme é homem de confiança do treinador e foi o artilheiro do Santos no Paulistão com 10 gols, mas teve uma queda de rendimento nas últimas partidas. Já Soteldo melhorou seu desempenho após a chegada de Neymar, foi elogiado pela comissão técnica e deu duas assistências na temporada, mas ainda não marcou gols em 2025.
Rollheiser foi a segunda contratação mais cara da história do Santos. O clube pagou 11 milhões de euros para tirá-lo do Benfica, valor inferior apenas ao investido na chegada de Leandro Damião, contratado em 2013 por 13 milhões de euros.
O Santos terá quase 20 dias de preparação até a estreia no Brasileirão. O primeiro desafio do Peixe no campeonato será contra o Vasco, no dia 30 de março, às 18h30, em São Januário.
Se o Caixinha for minimamente inteligente, ele vai colocar o Rolheiser no time titular. Se o treineiro insistir com o limitado Thaciano, não tem explicação. De qualquer modo, o Santos FC precisa seguir em frente com ou sem o Neymar.
Se Benjamim ,.David Washington e barreal não forem titulares nos lugares de tiquinho , Guilherme e perebinha devolve os 3 e se o veron não for opção antes do perebinha devolve também
O Santos deveria aproveitar que o cuca não bate bem da cuca e oferecer Guilherme e perebinha Soteldo em troca do Scarpa
Se livraria de dois inúteis e reforçaria o setor mais carente do time ( meio campo do Santos ridículo )
Rollheiser, Tiquinho e Soteldo, este é o ataque ideal.
E o Veron é muito mais jogador do que o Guilherme, só precisa entrar em forma.
Concordo plenamente, estou falando que o Guilherme merece a uns 4 jogos ir pro banco, só sabe chutar e atrapalhar o ataque, poderia aproveitar que foi artilheiro e ganhar uma grana boa, e Barreal merece jogar meio campo, taciano poderia entrar em alguma troca tb, vamos ver se o caixinha enxerga isso…
11 milhões de euros???? Esse cara vale tudo isso msm????
vou torcer pra ele resolver dentro de campo….porque 11 milhões…..é grana hein….
Apesar que tem umas “negociações ” na Vila.
..que merecem INVESTIGAÇÃO!!!!
THACIANO…..Caso de polícia…..
Pituca tem 800 mil/ mês…..e tá jogando essa bolinha medíocre!!!!!
Fala sério……
Vai jogar na esquerda o que estiver melhor assim espero….. hoje Guilherme 10 gols 3 assistências no paulistinha tem números melhores, que Soteldo e ou Bareal esse vai ter que pegar ritmo de jogo, parar de se machucar no cuzeiro era rei do DM, quanto ao Veron joga na direita e está gordo/pesado também vai ter que provar em campo, nome, habilidade, ou firulas e jogadas de circo é tudo papo furado, o que vale é o treinamento que o treineiro observa no dia a dia e o pratico no jogo, bola na rede e assistências…