Rollo admite renúncia e rejeita eleição contra Peres no dia 29

Por | 2018-09-13T21:12:32+00:00 13 de setembro de 2018, 21:12 |

Rollo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Crédito: Diário do Peixe)

O vice-presidente Orlando Rollo abriu a possibilidade de renunciar ao possível cargo de presidente do Santos que será herdado caso o impeachment do atual mandatário, José Carlos Peres, seja aprovado na assembleia geral de sócios convocada para o dia 29 deste mês.

O cartola convidou a imprensa para uma entrevista coletiva em um prédio comercial em Santos nesta quinta-feira e fez um pronunciamento contra a nota oficial assinada por Peres na última quarta-feira, na qual atacava o vice.

“Não tenho apego nenhum ao poder. Conversei com a minha base de conselheiros, meus aliados, e tomarei a seguinte posição: Se Peres sofrer o impeachment, eu vou conversar com as forças vivas do clube, as maiores lideranças expressivas de todos os grupos, ex-presidentes do clube e do conselho, e vamos avaliar em conjunto de maneira democrática o melhor para pacificar o Santos. Se for o melhor, eu renuncio. Se for o melhor, assim o farei. Está gravado. Santos Futebol Clube está acima de tudo e todos”, prometeu.

Apesar do presidente José Carlos Peres ter classificado a votação do dia 29 como uma eleição entre ele e o vice, Orlando Rollo rejeitou a afirmação e disse que não é candidato a nada.

“A assembleia do dia 29 é um julgamento do presidente, não uma eleição. Eu estava fora das polêmicas todas até a equipe de marketing do Peres me taxar como golpista e artífices desse golpe. Não tenho ligação com Modesto Roma ou alguém do grupo dele. Meu grupo sempre foi antagônico”, disse Rollo.

No próximo dia 29, os sócios votarão pelo impedimento ou não do presidente José Carlos Peres. Ao contrário do Conselho Deliberativo, onde a votação deveria ser de pelo menos dois terços do plenário a favor para que o pedido avançasse, na assembleia geral de sócios a maioria simples define o futuro do Peixe.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

5 Comentários

  1. Carlos Alberto Bernardino 13 de setembro de 2018 em 21:27 - Responder

    Alguém pode me explicar o que o presidente Peres fez de tão grave?

  2. Marcos cardoso 13 de setembro de 2018 em 21:44 - Responder

    Cara de pau.

  3. Justino 13 de setembro de 2018 em 22:33 - Responder

    Peres e Rollo o Santos não merece essa dupla

  4. everton christiano 14 de setembro de 2018 em 08:19 - Responder

    Demorô vaza a aproveita leva no mesmo bonde marcelo Teixeira, modesto safado roma e esses outros lixose que deixaram o santos ser roubado esses anos todos e nunca levantaram a voz, agora vem com esse discurso que é pelo amor ao Santos que estão fazendo isso lacraios não vencerão

  5. Valdir 14 de setembro de 2018 em 10:21 - Responder

    Este Rolo deve estar por traz deste tumulto todo que passa o Santos, o Peres pode não ser o melhor presidente, porém foi eleito democraticamente e se sua eleição esta em desacordo com o estatuto do Santos, a culpa também é do Santos pois deveria ter sido barrado desde o inicio do registro de sua candidatura.

Deixar um Comentário