O patrocínio master segue sendo problema no Santos para esse ano de 2020. O clube passou 2019 inteiro sem fechar um acordo para a área principal da camisa e o vice-presidente afastado Orlando Rollo já tinha falado sobre o assunto, em entrevistas recentes, mas nessa terça, deu nomes às empresas que tiveram interesse no Peixe.
“Um empresário me contatou e trouxe umas montadores. Tinha interesse da Hyundai e da Ford. Tem testemunhas e registro lá no Santos. Quem tinha que ter feito a prospecção é o marketing. O Peres não aceitou porque não gostava do empresário que trouxe o negócio”, contou Rollo, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.
Rollo também contou que o Santos perdeu a chance de ter uma equipe de basquete na NBB.
“Jamelli ia trazer um time de basquete para jogar a NBB, que ia ser auto sustentável. Eu consegui, com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, a Arena Santos, para jogarmos sem custo. O patrocinador ia ser uma grande seguradora (Thinkseg), que depois poderia migrar para o futebol. O Peres não aceitou. Perdemos a vaga para o São Paulo”.
Agora, o Santos mantém cinco patrocinadores para o time principal: Philco, Casa de Apostas, Kicaldo, Unicesumar, Orthopride e Kodilar. Vale lembrar que o Peixe não tem um patrocinador máster desde dezembro de 2018, quando a Caixa Econômica Federal saiu do clube.
Vaza parasita falastrão !!!
Pq o Perez não vem a público desmentir?