A experiente Rosana é a artilheira das Sereias da Vila no Campeonato Brasileiro Feminino, com oito gols em dez jogos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Com dois gols da experiente Rosana, as Sereias da Vila venceram o Audax por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, e mantiveram a invencibilidade e a liderança do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino.

A equipe comandada pela técnica Emily Lima tem 28 pontos, sendo nove vitórias e um empate. Na próxima rodada, dia 17, as Sereias voltam a campo para enfrentar o Vitória-PE no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Rosana abriu o placar logo aos 12 minutos da partida desta quarta após receber bom passe de Patrícia Sochor. Aos 30 minutos, Rosana recebeu na área, cortou uma adversária e a goleira para tocar para o gol e fazer o segundo. Com os dois gols marcados, a jogadora entra na briga pela artilharia da competição. Ela tem oito gols em dez jogos.

No final da primeira etapa, a atacante Ketlen recebeu passe de Maurine e fez o terceiro gol das Sereias. O Audax fez o único gol do jogo aos 18 minutos do segundo tempo, com Paola.