
Edu Dracena foi apresentado oficialmente em outubro (Crédito: Ivan Storti/ SantosFC)
O presidente Andres Rueda voltou a falar sobre o executivo de futebol do Santos, Edu Dracena. O profissional tem carta branca para atuar no mercado de negociações santista.
“Ele tem um orçamento aprovado pelo conselho deliberativo, a gente tem verba para gastar com futebol. Ele tem carta branca para ir ao mercado, ouvir a comissão técnica, estando de acordo e ele sabendo que está dentro do valor, a parte do CG é ver se está dentro das possibilidades, se está dentro do orçamento. E, eventualmente, uma coisa que fuja um pouco da curva, um jogador com toda carta branca, mas de 42 anos, desculpa, não da. Não podemos esquecer que jogador é ativo do clube. Pode sair todo mundo, mas o jogador fica no clube. Temos uma obrigação sim de dar uma orientada nesse sentido”, disse Rueda ao programa Soul Santista.
“Eu converso todo dia com ele, com o Carille. Trocamos muitas ideias, faz parte do dia a dia, eu comento, falamos dos jogadores. Temos essa interação. Agora a indicação do jogador é do corpo executivo de futebol do clube”, completou.
Rueda aproveitou para reforçar que confia no trabalho de Dracena e que tudo vem sendo feito dentro do orçamento do clube.
“Mas a relação vem sendo muito boa, ele é o homem de confiança. Eu acredito muito no trabalho dele, está penando, sabia que não ia ser fácil, está fazendo o possível. Basicamente é isso. Ele tem carta branca sim, dentro do orçamento e coisas que não são danosas para o clube”, finalizou.
Deixem a mídia de lado e façam o melhor para nosso peixe vir forte na próxima temporada
Marcelo, concordo plenamente e vou mais além… deixem estes pseudo torcedores corneteiros de lado… ignorem as críticas destes torcedores de sofá que não querem enxergar a realidade do Santos!!!
Certinho vcs , veja oque vai fazer o Ronaldo no Cruzeiro! Cortar gastos e salários para arrumar a casa senão o clube fale mesmo ! Não adianta contratar e depois não conseguir pagar daí sai na mídia: salário atrasado , jogador tal tá reclamando de salário, etc . Chega de loucuras
Boa !!!
Kkkkkk….vir oque forte…?
Misericórdia….!
Tem que parar de conversar todo dia e começar a contratar, daqui uma semana os jogadores já se apresentam e até agora nada de reforços ou vamos para o sufoco novamente.
Primeiro faz o alicerce da casa meu amigo , senão desmorona tudo depois de pronta ! Contrata não paga da na mesma e com dívida maior
Tem que reforça.a equipe próximas competição não vai ser mole não
Na verdade o financeiro do clube que tá pesando. Com essa mentalidade de pegar jogadores em final de contrato a tendência é somente fechar com alguém em janeiro… até porque até 31 de dezembro a maioria está com contrato ativo ainda!
Se for ver direito, quem está contratando é time que tem $ (Flamengo, Atlético-MG e porquinho)… fora isso, é time que está dando tiro no escuro se endividando sem se importar com as consequências por causa de pressão de torcida (coringuinha, São Paulo e Fluminense)… o resto, está catando jogador barato e esperando da virada do ano e término dos contratos dos jogadores como você mencionou!!!
O Santos podia fazer sim 2 investimentos de peso e apostar na molecada que tá chegando. Um camisa 10 e um camisa 9 de nome.
Usar investidores pra bancar uma dupla e dar moral aos santistas. Dracena é 9 cara certo e estamos no caminho certo … só falta pegar essa visão. Bora lá peixe.
Todo torcedor adora ouvir falar em clube-empresa e se for administrar com seriedade só dá pra gastar dentro do orçamento. Muitos ficam sonhando com o time do PSG usando a camisa de seu clube, só que o seu clube não tem orçamento do PSG
O ano de 2022, vai ser muito difícil para o Corinthians, principal motivo as
CONTRATAÇÕES:
Roger Guedes
Paulinho
Willians
Renato Augusto
“Cavani”
Esses jogadores não aguentam uma temporada do futebol brasileiro.
SANTOS FC.🐋 Tá no caminho certo!!!
Discordo dos comentários acima .
Responsabilidade SIM , mas futebol se faz com um pouco de investimento.
2021 já foi .
2022 chegando e o Santos dormindo achando que jogadores de nível irão vir para o Santos para ganhar salário do Jabaquara.
Todo mundo se mexendo e o Santos dormindo …
Seria mais HONESTO RUEDA falar assim para torcida .
Não se iludam que vamos ter um 2022 parecido com 2021…
Agora ele informa que o time irá se reforçar e brigar na parte de cima da tabela …
Com esse time o Santos briga novamente pelo Rebaixamento e no máximo com muita sorte chegar a uma semi final de campeonato Paulista e Oitavas da SulAméricana e novamente um 10 lugar no Campeonato Brasileiro.
RUEDA vendeu quase o time inteiro de 2020 pagou as contas e agora precisa investir um pouco para o Santos não passar vexame pois os patrocinadores irão embora do clube pois ninguém quer ver a sua marca com um time perdedor .
E se o Santos chegar nas finais da Copa do Brasil ou SulAméricana além de uma boa campanha no Brasileiro irá receber uma gorda premiação e além de atingir metas e ganhar bônus dos patrocinadores.
Responsabilidade Sim mas esse exagero do RUEDA vai fazer o Santos cair para Segunda Divisão.
Que time inteiro o Rueda vendeu????Lucas Verissimo ja estava pre acertado a venda; Soteldo nao era do Santos. So vendeu o Pituca e o Luan Peres.No final do ano vendeu Jean Mota.Deu azar que o Sandry; mesmo nivel que Pituca se lesionou. Vendeu 2 no inicio do Brasleiro e trouxe Zanocelo, Moraes, Boza, Tardelli, Batistao .Patrocinadores hoje estao brigando por espaço no Santos….veja na prestaçao de contas quanto rendeu o patrocinio em 2020 e quanto em 2021.Ta com saudade do Rollo, Peres, Odilio???
Sem sonhos e sem pesadelos. O Santos precisa trazer jovens promessas, nas laterais e um meio campista criativo. E resolver o imbroglio com o Marcos Leonardo. Se ele quiser partir, adeus e vamos atrás de outro centroavante.
So peço ao Dracena para seguir firme no barco Santista e ajudar nessa transiçao.Fazendo um bom trabalho no Santos , com orçamento limitado, ele vai crescer muito profissionalmente e ser disputado no mercado.Montar times competitivos com orçamento gigantesco , como os 3 melhores colocados no ultimo brasileirao, nao e merito do diretor de futebol…..e apenas uma vantagem financeira onde decisoes erradas sao camufladas .Seria interessante o Diario fazer um calculo de quanto custou cada gol do Santos no campeonato brasileiro e quanto custou cada gol dos top 3.
Muitos torcedores confiante nesse presidente não se esqueçam que quase beijamos a segunda divisão e pelo que tô vendo estamos no mesmo caminho para 2022…essa gestão no futebol do seu Rueda foi péssima,o que adianta pagar conta e vê nosso time em perigoso de cair…nada.
Tá… então você prefere o Peres ou o Rollo???
Te cara que se ao trabalho de escrever “um livro”, mas não se aproveita 2 linhas de suas palavras… Mais de dez anos que presidente após outro só fazendo dívidas, e acham que vendendo os fantásticos jogadores de 2020 , todas as dívidas foram solucionadas…
O Santos deverá permanecer nesta contenção de despesas por uns 5 anos para acertar a casa. Não se pode gastar mais que arrecada.
Infelizmente esse nosso excelente presidente não se reelegerá. Aí poderemos ter outros picaretas que ouvem a voz dos Pachecos e gastam o que não tem. Santos deveria aproveitar sua fama internacional + o nome Pele, e virar empresa !
Os antigos diretores deveriam ser processados. Compraram Jogadores e não pagaram, demitiram vários técnicos e não pagaram, faziam acordo e não honravam, e nem os salários dos jogadores eram pagos. O pior que tem idiota que acha que tem que montar time endividando e não pagando.
Pessoal temo que dar arta branca para essa diretoria pois as que passaram recentemente foi um desastre para nosso SANTOS então esperamos o final do ano para ver quem se.apresenya como reforço aí sim podemos começar a fazer críticas,no momento está no caminho certo,aguardemos
Esse véio caganeira, vai acabar com o Santos fc,
O nosso peixão está nessa situação por causa de administrações anteriores, Rueda não é culpado, não pode fazer nada, está corretíssimo.
Putz…tem cada um nessa pagina que é brincadeira… o presidente já falou que não vai fazer loucura e pronto, o Carille concordou com ele e pronto, vejam quantos times devem alguma coisa para os jogadores ou funcionários do clube, o cara tá colocando a casa em ordem, temos muita dividas ainda, vindo alguns reforços pontuais estará de bom tamanho, não dá agora para fazer loucura, trazer jogador pagando seus 600 , 700 mil mensais… menos torcida….quem sabe agora com esse tempo de recuperação, não teremos outra vez o nosso Sanches, Sandry e mais alguns que estavam fora de forma, e não tinham tempo para tal recuperação, nova etapa, deixa o Rueda trabalhar em paz, vamos plantar alguma semente para o futuro colher algo de bom, essa molecada agora já estão mais cascuda pelo que passaram esse ano… vamos lá presidente…fé …foco…força e que Deus nos ajude…
Presidente Rueda está corretíssimo!
Sem comentários.
Por o
Ao invés de nois criticar porque não vamos ao estádio ver o santos jogar só assim enchendo de de torcida nosso clube cresce cada dia agora criticar e não vai ao estádio colaborar com nosso time aí fica fácil criticar…
Rueda está certíssimo.
O demais é mimimi de torcedor q só sabe reclamar.