O técnico Jorge Sampaoli confirmou a escalação do Santos para a partida de logo mais, contra o CSA, na Vila Belmiro, com apenas dois zagueiros, dois atacantes e a volta do meia Jean Mota ao time titular.

Em relação ao jogo contra o Fluminense, o treinador tirou Felipe Aguilar da equipe e montou a dupla de zaga com Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique. Victor Ferraz e Jorge, que ficaram no banco na quinta-feira, voltam ao time contra o CSA.

O meio-campo do Santos terá Diego Pituca e as voltas de Carlos Sánchez, que também ficou no banco na partida contra o Fluminense, e Evandro, que está 100% recuperado de uma lesão muscular. No ataque, o treinador escalou apenas Eduardo Sasha e Soteldo.

O meia Jean Mota voltou ao time titular e deve atuar flutuando entre um quarto homem no meio e um falso camisa 9, como atuou com sucesso em muitas partidas do Campeonato Paulista.

O volante Jobson não foi relacionado para o jogo. A novidade na lista foi o garoto Sandry.

E escalação do Santos é Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez, Evandro e Jean Mota; Eduardo Sasha e Soteldo.