O técnico Jorge Sampaoli elogiou a busca incessante pelo gol do Santos no duelo contra o Mirassol (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Após a vitória por 1 a 0 diante do Mirassol na tarde deste sábado, no Pacaembu, em São Paulo, o técnico Jorge Sampaoli elogiou o grupo do Santos e destacou que a equipe manteve o sistema de jogo utilizado nas primeiras partidas mesmo com diversos titulares poupados no confronto.

“O grupo se aproxima da ideia não importa quem jogue e é isso que nos impulsiona. Não abdicamos do protagonismo e de estar perto do gol do rival. O grupo é jovem, encontrou rápido a felicidade jogando futebol e isso é muito agradável”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

O treinador também valorizou a insistência do Santos no jogo mesmo com a forte marcação aplicada pela equipe do Mirassol.

“Como não conseguimos abrir o marcador no início, o rival se defendeu com muita gente. Estávamos vivos na partida e o gol veio no fim. Eu valorizo a busca incessante do gol”, analisou o treinador.