
Derlis fez contra o São Bento seu segundo gol com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Após o amistoso contra o Corinthians, Derlis González pediu para ser negociado pelo Santos. A notícia pegou a torcida de surpresa e o atacante não participou da partida de estreia do Peixe no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, jogo que o Santos venceu por 1 a 0 no sábado passado.
Mas, depois de conversar internas, tudo mudou. A diretoria e o técnico Jorge Sampaoli convenceram o jogador a permanecer na Vila. No jogo contra o São Bento, Derlis estreou na competição e se destacou, com gol, dribles e muita entrega.
No intervalo do jogo, Derlis desconversou sobre o que tinha acontecido nos bastidores do clube em entrevista para o SporTV, mas disse que permaneceria no Santos, onde era feliz. No final da partida, Sampaoli não entrou em detalhes do que havia ocorrido com o jogador, mas falou de sua importância na partida e no grupo. O técnico não escondeu que o atacante paraguaio é fundamental em seu esquema de jogo.
“Até que não sabíamos a situação do Derlis, queríamos ele. Ele está envolvido no grupo, fez grande jogo, ajudou o tempo todo e foi determinante. Para mim, pode jogar muito em todo o ano”, disse Sampaoli.
Deixar um comentário