Escalação do Santos para a partida contra o Goiás (Crédito: Reprodução)

O técnico Jorge Sampaoli confirmou a escalação do Santos para a partida de logo mais, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, com quatro mudanças em relação ao time que ganhou do Avaí por 2 a 1 na última quarta-feira.

A primeira mudança aconteceu na zaga. Sem Gustavo Henrique, suspenso, o treinador optou pela entrada de Luan Peres, que está mais acostumado a jogar pelo lado esquerdo que Felipe Aguilar e Luiz Felipe, outras opções para a vaga.

No meio-campo, o treinador fez duas mudanças. Diego Pituca e Felipe Jonatan foram substituídos por Alison e Jean Mota e vão atuar ao lado de Carlos Sánchez no setor.

No ataque, o treinador manteve o trio SMS (Sasha, Marinho e Soteldo). Os três marcaram os seis últimos gols do Peixe e são responsáveis por mais de 50% dos gols da equipe no Brasileirão (23 de 45).

No aquecimento, o lateral-direito Pará sentiu uma indisposição e Victor Ferraz entrou na equipe titular.

O Santos está escalado com Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.