Somando boas atuações pelo Peixe, Felipe Jonatan foi recentemente convocado para a Seleção Sub-23 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Felipe Jonatan foi a única alteração da equipe do Peixe na Ressacada depois da goleada no fim de semana diante do Botafogo (4 a 1). O lateral mais uma vez entrou improvisado no meio para ficar com a vaga de Evandro.

Constantemente elogiado por Jorge Sampaoli, Evandro foi sacado do time justamente após ter uma atuação irregular diante da equipe carioca no último domingo. E o treinador após a vitória diante do Avaí falou sobre os motivos que o levaram a fazer a mudança tática.

“Evandro havia jogado dois jogos seguidos. Preferimos colocar um jogador mais fresco no meio para ter aparições surpresa de trás. Depois, se complicou e corrigimos com um sistema diferente. As rotações vão continuar acontecendo”, disse Sampaoli.

Para o jogo diante do Goiás no próximo sábado, às 17h, no Serra Dourada, uma mudança já é certa que o treinador fará, mas desta vez por motivo obrigatório. Expulso no duelo contra o time catarinense, Gustavo Henrique está fora do combate em Goiânia. Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Luan Peres brigam pela vaga.