Cotado para a vaga de Jean Lucas, Alison foi liberado do treino desta sexta para acompanhar o nascimento do filho (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos realizou na manhã desta sexta-feira o seu último treino visando o retorno do Campeonato Brasileiro. O Peixe enfrenta o Bahia nesse sábado, às 19 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

O treinamento, como de costume, foi aberto para a imprensa acompanhar só o aquecimento. As baixas do dia foram o volante Jobson, que sofreu uma lesão na partida do Brasileirão de Aspirantes, na quinta, o lateral Caju que está sendo negociado, e o volante Alison, liberado para o nascimento do filho.

Sampaoli faz mistério quanto ao time que vai escalar em Salvador, mas a tendência é que Sasha e Uribe sejam titulares e que Alison fique com a vaga que era de Jean Lucas.

“Não dou nenhuma informação sobre a equipe porque é uma partida importante e comentar isso antes seria dar informações ao rival. Vim aqui para esclarecer minha relação com o presidente e dizer que o que me interessa é o Santos”, explicou o treinador Jorge Sampaoli em coletiva nesta sexta.

O Peixe deve ir a campo com Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Uribe e Marinho.