Sampaoli libera clube para negociar Sasha, Guedes e Rodrigão

Por | 2019-01-10T17:57:38+00:00 10 de janeiro de 2019, 17:55 |

Sampaoli vem exigindo muito nos treinamentos e trio não agradou o comandante durante os trabalhos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli vai, aos poucos, indicando com quem quer e com quem não quer trabalhar no elenco do Santos para a temporada de 2019. Depois de liberar atletas como Sabino, Juliano e Matheus Oliveira, o treinador informou a diretoria santista que Eduardo Sasha, Rodrigão e Daniel Guedes estão liberados para serem envolvidos em alguma troca ou até mesmo negociados. A informação foi publicada primeiramente pelo portal A Tribuna e confirmada pelo Diário do Peixe.

O trio não encantou o comandante argentino durante os treinos de pré-temporada, mas os atletas podem ficar para compor o elenco caso não encontrem clubes interessados. No entanto, Sampaoli deixou claro que não criará resistência se a cúpula santista quiser negociar os atletas.

Para a posição de Rodrigão, o Santos conta com Felippe Cardoso, Yuri Alberto e Kaio Jorge. Para o lugar de Eduardo Sasha, que costuma atuar pelo lado do campo, o Peixe tem Bruno Henrique, Derlis González, Rodrygo, Arthur Gomes e Copete. Já para a vaga de Daniel Guedes, reserva de Victor Ferraz, o elenco profissional não dispõe de outra opção.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Alexandre 10 de janeiro de 2019 em 18:27 - Responder

    Dois sim mais o Daniel Guedes é um bom lateral pelo menos pra reserva

  2. Elias 10 de janeiro de 2019 em 20:07 - Responder

    Por mim podia dispensar o elenco todo.e trazer tudo novo

Deixar um Comentário