O atacante Allanzinho foi relacionado para o jogo deste sábado contra o Bahia (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O técnico Jorge Sampaoli relacionou duas promessas das categorias de base para o jogo deste sábado, às 19 horas, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador: o volante Ivonei e o atacante Allanzinho.

Com apenas 17 anos, Ivonei já participou do jogo-treino contra o São Bento e tem agradado ao treinador durante as atividades no CT Rei Pelé. Sem Jobson, lesionado, o garoto ganhou espaço e pode fazer sua estreia no profissional neste sábado. Ele teve passagens por diversas categorias de base da Seleção Brasileira e recentemente fez um gol do meio-campo no Paulista Sub-17 e tem multa de R$ 430 milhões. Leia mais sobre o volante aqui.

Outro jogador relacionado foi o atacante Allanzinho, artilheiro do Santos no Paulista Sub-20 e no Brasileiro Sub-20. Revelado pela Portuguesa, o jogador revelou ao DIÁRIO que sempre foi torcedor do Peixe e sonha em seguir os passos do seu ídolo Neymar no clube. Leia aqui.

O volante Ivonei pode ganhar chance no Santos diante do Bahia (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)