O técnico Jorge Sampaoli deu entrevista nesta sexta, confirmou cobranças por reforços, mas descartou saída do Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A manhã de sexta foi de surpresa no CT Rei Pelé. O treinador Jorge Sampaoli foi para a entrevista coletiva, algo raro para o técnico desde que chegou ao Santos. Inicialmente, o atacante Marinho estava escalado para entrevista.

Sampaoli foi explicar o vazamento do e-mail com reclamações que ele encaminhou a diretoria.

“Primeiro dia que vim ao Santos tinha a ideia de construir um Santos campeão e protagonista. Reclamo ao presidente, ao gerente, aos jogadores. Temos que reclamar para estar a altura do Santos. Vivo reclamando sempre pelo Santos. É o meu clube e quero levar à altura”, afirmou o treinador.

O treinador lamentou o vazamento de um assunto que deveria ser interno.

“Me pareceu muito ruim que o e-mail vazou. Foi algo pessoal entre o treinador e o presidente. Trabalhamos para o Santos. Quero declarar que é algo que já passou. Não sou ninguém para criticar a função do presidente”.

Sobre a possibilidade de sair do clube, o treinador foi enfático e garante que não existe chance de isso acontecer.

“Impossível (sair). Tenho um compromisso muito grande com todos aqui dentro. Tenho compromisso com todos os jogadores que estão aqui. Impossível, não abandonaria. Com o recurso que temos, temos que remendar. É isso que reclamo. Reclamarei todos os dias para que o Santos cresça”, completou.