Jorge Sampaoli a cada dia conquista mais fãs na Vila por sua forma de trabalho, assim como pelos seus atos fora de campo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe venceu o Vasco na noite da última quarta-feira e menos de 13 horas depois o técnico Jorge Sampaoli já estava no CT Rei Pelé para comandar as atividades do elenco. E o dia foi agitado para o treinador.

No CT, o técnico surpreendeu mais uma vez a garotada que fica do lado de fora, no topo das árvores, e abriu a porta do clube para os meninos. Além da atenção aos jovens, o argentino outra vez presentou os fãs mirins. Na semana passada ele tinha feito o mesmo ato e deu aos garotos bolas e chuteiras. Desta vez, com a proximidade da Páscoa, distribuiu ovos de chocolate.

Após as atividades o treinador voltou a ser notícia, mas desta vez nas páginas policiais. Jorge Sampaoli teve sua bicicleta furtada no período da tarde, fato noticiado pelo UOL e confirmado pelo DIÁRIO DO PEIXE.

O argentino entrou em um banco e não colocou proteção em sua bike, apenas pediu para um ambulante olhar. Quando voltou, sua “magrela” havia sido roubada.

Sampaoli utiliza a bicicleta na cidade de Santos como um de seus meios de transporte. Ele inclusive já foi flagrado diversas vezes indo para o CT de bike.