Jean Mota reclamou da falta de sequência (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O caso Jean Mota segue sendo assunto dentro do Santos. Nesta sexta-feira foi a vez do treinador Jorge Sampaoli falar sobre as reclamações públicas do meia, depois da derrota do Peixe para o São Paulo. Para o técnico, está faltando foco para o jogador voltar a desempenhar o seu melhor futebol.

“Falamos muito com Jean, ele entendeu que não era momento para expressar o incômodo. Ele disse que não tinha reclamação da comissão técnica. Conversamos e entendi que ele não estava focado como no Paulista por tentações de olhar mais para fora que dentro”, afirmou o treinador.

Leia também: Santos faz nova ação social na camisa contra o Cruzeiro

Segundo Sampaoli, as distrações de Jean Mota se devem as especulações de transferências. O treinador quer que o jogador e a diretoria decidam logo qual o futuro do meia e deixa claro que não vai colocar em campo quem não estiver 100% comprometido com o Santos.

“Ele precisa decidir entre ficar e sair. Esse intermédio não ajuda ninguém. Que ele defina seu futuro. Nenhum jogador não comprometido vai jogar. Nenhum! Nenhum nome. Eu não permitiria isso. É hora de definir para que seja importante como no Paulista no final do Brasileirão”, completou.