O meia Carlos Sánchez foi titular pela segunda vez seguida desde que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, o que fez ficar longe dos gramados por quase 8 meses. O jogador é considerado um líder no Peixe e carrega a braçadeira de capitão.
“É importante. Um confronto difícil, acho que fizemos um grande esforço não só nesse jogo como no passado também, começamos ganhando. Acho que fomos merecedores. Hoje (quinta) o João nos salvou muitas vezes, ele jogou por todos nós”, comentou Sánchez à Santos TV.
O Santos foi eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e acabou “sobrando” disputar a Copa Sul-Americana, competição em que o Peixe ainda não foi campeão.
“Essa competição tanto quanto a Libertadores é difícil, temos que estar ligados. Estamos trabalhando e acreditando tanto em casa como fora”, alerta Pato Sánchez.
O técnico Fernando Diniz explicou a entrada de Pato Sánchez no time titular, assim como volta de Madson, o que gerou banco de reservas para Gabriel Pirani e Pará.
“Coloquei porque achei que era o melhor para o time. Os dois estão bem e poderia ter saído com outros jogadores também. Pará estava bem, mas achei que era momento do Madson. Sánchez foi bem contra o Bragantino, entrou bem em outros jogos e resolvi mantê-lo”, comenta Diniz.
Só agora que o Fernando Diniz enxergou que o jogador Madson e Carlos Sanches têm que ser titular absoluto nos lugares de Pará e Gabriel Pirani?
Disse e repito:
Fernando Diniz vai ganhar seu primeiro título importante como técnico de nosso Santos F.C.!
Fernando Diniz foi a melhor contratação da administração Andrés Rueda.
É o melhor técnico que poderíamos ter.
Fernando Diniz foi uma excelente contratação, temos que ter paciência o elenco e limitado, com bastante trabalho ainda ganharemos algum título nesta temporada
Demorou mais Diniz enchergou que Pará não tem mais condições de ser titular, porem temos que arrumar esse meio campo não temos um meia armador precisamos urgente, Jeam morto pra reserva tabom de mais e o adolescente Pirani deveria ir pro time de base sei lá pra onde e tira essa camisa 10 deste rapaz pelo amor de Deus…! Que brincadeira de mau gosto da licença.
Tinha que aparecer um que só sabe criticar, vai torcer para o Corinthians,torcedor como você não dá
CONTRA O ATLETICO GO MEU TIME.
JOAO PAULO
MADSON
LUIS FELIPE
PALHA
F.JONATANS
CAMACHO
JEAN MOTA
SANCHES
MARINHO
MARCOS GUILHERME
KAIO JORGE
DEPOIS COLOCARIA ZANOCELO NO LUGAR DE. MOTTA, ANGELO NO LUGAR DE MARINHO LUCAS BRAGA NO LUGAR DE MARCOS GUILHERME