O uruguaio Carlos Sanchez é o artilheiro do Santos no ano, com 12 gols (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos contará com o fator casa para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A Vila Belmiro estará lotada para o Peixe receber o Fortaleza, no domingo (25/8), às 16h. Os jogadores santistas não negam a importância de voltar a jogar no estádio, onde o Santos está invicto na temporada.

“Todas as vezes que jogamos em casa o estádio está lotado. Isso é importante para nós, nos dá confiança. Temos que ter calma. O jogo dura 90 minutos. Vamos sair com a ambição e a gana de conseguir o gol para manter a tranquilidade e trazer a partida ao nosso favor. Temos que manter a calma para nos recuperar”, afirmou Carlos Sánchez, que é artilheiro da equipe na temporada com 12 gols.

Leia também: Vila Belmiro terá telão provisório no domingo

O Santos é líder do Brasileirão, mas vive seu pior momento na competição, com duas derrotas seguidas. O uruguaio, um dos principais jogadores do Peixe, quer o time trabalhando duro e de cabeça erguida para buscar a recuperação.

“Estamos vindo de duas derrotas e estamos chateados, mas com a cabeça erguida porque temos time e ambição para seguir adiante. Será um jogo muito difícil, mas temos que encontrar a forma de ganhar a partida. Não há outro jeito que não seja fazendo o que trabalhamos na semana. Trataremos de fazer o melhor no campo com as indicações do professor Sampaoli”.