
Carlos Sánchez chegou faz pouco tempo, mas já conquistou a torcida santista com boas atuações (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Jogar com a Vila cheia, pulsando, como um alçapão, era um desejo de todos no Peixe: diretoria, comissão técnica e jogadores. E nos últimos jogos atuando na Baixada, a torcida vem fazendo a sua parte.
O clube vendeu todos os ingressos disponíveis em três dos últimos quatro confrontos que fez na Vila. Venceu dois desses jogos e empatou o outro, o clássico contra o São Paulo, e agora o elenco santista não pensa em outra coisa do que sempre ter a casa cheia.
O meia Carlos Sánchez, que foi convocado novamente para defender a seleção do Uruguai, comentou sobre o fator Vila estar de volta. Descer a Baixada sempre foi um trunfo do Santos no passado, que deixava o adversário pressionado e até conformado quando perdia de pouco.
“A torcida é importante demais. Nos últimos jogos temos visto uma festa gigante desde quando entramos na rua que vai até a Vila. E isso faz uma diferença muito grande para todos nós. Precisamos de vocês e esperamos que esse apoio continue até o final para que a gente consiga alcançar o objetivo da classificação para a Libertadores”, afirmou o uruguaio.
Para o jogo desse sábado contra o Fluminense, às 16h30, o Santos informou já ter vendido 6,5 mil ingressos da carga de pouco mais de 13 mil entradas que será comercializada.
Vamos lotar a vila hj galera, vamos fazer a nossa parte que o time ta fazendo a dele!