Sánchez ja fez 17 gols na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A última semana de temporada é sempre época de reflexão sobre o ano. Com Carlos Sánchez não foi diferente. O meia uruguaio estava na entrevista coletiva desta sexta-feira e analisou seu desempenho pelo Santos, destacando o ótimo momento que vive, sendo artilheiro da equipe, com 17 gols.

“Acho que 2019 foi muito bom. Um momento grande na minha carreira. Apesar da minha idade, sempre me entreguei ao máximo. Tratando sempre de ajudar o time. Em grandes jogos, pude fazer bem. Em outros, nem tanto. Me senti com muito carinho, no CT, na Vila e fora. A torcida reconhece meu trabalho dentro de campo”, destacou Sánchez, que quer o time usando mais a experiência na próxima temporada.

“Sempre quisemos jogar com a mesma vontade de seguir de ganhando. Às vezes, nos falta um pouco de experiência para defender melhor o resultado. Acho que cometemos erros. Me vem na cabeça o jogo com o Fortaleza na Vila. Ganhando de 3 a 0, empatamos em 3 a 3”, lembrou.

O Santos ainda terá mais um jogo e um objetivo a ser conquistado nesta temporada. O Peixe recebe o Flamengo, no domingo, 16h, na Vila Belmiro, em partida que vale o vice-campeonato Brasileiro.