Em crise, jogadores do Santos usaram suas redes sociais para se posicionar em relação sobre a fase difícil em que o Peixe atravessa. O Alvinegro Praiano está na zona de rebaixamento, com 29 pontos, e vem de dura derrota em casa para o América-MG, sábado (23), na Vila Belmiro.
“Neste momento posso estar lamentando ou pensando o pior. Mas não! Aqui estamos nós para levantarmos e continuarmos lutando todos juntos até o fim. Aqui ninguém desiste. Nós dentro, vocês fora mas sempre juntos Santos”, disse Carlos Sánchez.
“A vida sempre te dá uma nova oportunidade depois de uma derrota. Cabe a você não desistir! Quarta-feira, teremos mais uma batalha e gostaria de convocar a nossa torcida para estar com a gente, o apoio de vcs é fundamental!”, comentou Tardelli.
Agora, os comandados do técnico Fábio Carille terão nova oportunidade nesta quarta-feira (27), contra o Fluminense, na Vila Belmiro, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio Carlos Sánchez deve novamente deve ser titular na partida, enquanto Tardelli briga pela posição com Raniel.
A continuar com esse futebolzinho de vcs, terão 1.001 chance e fracassaram todas elas , falta vontade , falta disposição, falta garra e por último falta vergonha a todos vcs
Cala a boca, entra no campo e joga bola seus merdas.
Sanchez e Tardelli entre outros, precisam transformar as palavras em açao para o Santos voltar a ganhar.Alem disso tem que, como os mais experientes do elenco, discutirem com o treinador sobre a escalaçao e ate se auto sacrificarem em beneficio da equipe.Nao tem sentido uma escalaçao com 3 veteranos (Para,Sanchez e Tardelli) sem um preparo fisico adequado para a intensidade que se exige hoje…e o mesmo que entrar em campo com 9.5 jogadores. Os mais experientes nao deveriam aceitar uma escalaçao dessa, deveriam fazer uma autocritica e convencer o tecnico que nao da para jogar assim.Esperamos dos lideres da equipe coisas assim, muito mais importante que belas palavras nas redes sociais.
Se jogasse o tanto que fala seriamos campeões, Sanches e Diego tardeli podem dar tchau, um tá bichado o outro velho aí junta com, Pará, Felipe Jonathan e Jean morto, vamos esperar oque deste time?
Tem que sair da teoria e ir pra pratica.
A situação é dramática.
A atitude dentro de campo precisa mudar, sem bola perdida, tem que ganhar toas as divididas sem ser violento, atitude de vencedor sem engessamento, disposição para marcar quando não tem a bola e se divertir com responsabilidade quando a tem.
a troca do treinador tem que ser IMEDIATA
Na moral? Só blablabla…balela…vão entrar e tomar pau dnovo…infelizmente…se em 9 jogos o futebolzinho não mudou, não vai ser no décimo que vai mudar…esse técnico e essa comissão junto com os jogadores não falam a mesma língua, não rolou…eh tchau obrigado e trazer outro técnico que entenda que o perfil do Santos eh pra frente, correria e não todo mundo lá trás jogando por empate rezando pra não tomar gol