Sánchez elogia método de Sampaoli e projeta vitória no clássico

Por | 2019-01-11T17:50:14+00:00 11 de janeiro de 2019, 17:50 |

Sánchez foi um dos destaques da equipe no ano passado com 18 jogos, 4 assistências e 4 gols (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Um Santos diferente em 2019. Uma equipe que gosta da bola, que troca muitos passes e que marca sob pressão o adversário. Assim deve ser a postura do time nessa temporada.

Jorge Sampaoli não tem 10 dias ainda no comando do Santos, mas suas mudanças foram vistas desde a sua chegada, no dia 2 de janeiro, data de reapresentação do elenco. Treinos em dois períodos e quase sempre com bola. Aquele habitual treino de recondicionamento físico de pré-temporada, com muita academia, corrida, exercícios sem bola, isso faz parte do passado.

“Cada técnico tem sua própria maneira de trabalhar. O Sampaoli busca sempre a intensidade dentro do jogo. É um treinador vencedor. O modo é bem diferente do habitual. Nós, jogadores, temos a missão de assimilar os métodos dele o mais rápido possível para fazermos um bom trabalho em 2019”, diz o jogador.

O primeiro teste desse novo Santos será já no próximo domingo, dia 13, às 17h30, contra o Corinthians. Na data o Peixe completará 11 dias de retorno ao trabalho, pouco tempo para um time em formação, que perdeu atletas importantes e ainda não recebeu reforços. Mas Sánchez acredita que muitas mudanças já serão notadas por todos na no clássico contra o rival.

“Temos que entrar 100% focados e deixar tudo no campo, não importa se é um duelo amistoso. É clássico e também uma grande prova para todos nós do elenco. Será o primeiro jogo com nosso novo sistema e esperamos colocar em prática tudo que treinamos até o momento”, falou o atleta, que tem o espírito que Sampaoli busca: aguerrido.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Renato Custódio 11 de janeiro de 2019 em 20:29 - Responder

    Por tudo que eu estou vendo do Sampaoli acredito que o Santos vai praticar um futebol diferente esse ano, vai ser bonito ver. Quero ver a mídia engolir seco tudo que vem dizendo do Santos, na minha opinião o time não é ruim não só precisa de contratações pontuais.

Deixar um Comentário