Carlos Sánchez é um dos líderes do elenco do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Carlos Sánchez alterou sua foto de perfil no Instagram para a frase “4% é muito!”. A frase fez parte do discurso do Alison no duelo de ida contra o Boca Juniors, em que ele cita a porcentagem que a mídia deu para o Peixe se classificar na Copa Libertadores.

Apesar de ausentes dos jogos e treinamentos por estar em recuperação de uma cirurgia no joelho, o camisa 7  tem se mostrado bastante participativo na reta final da Libertadores. Sánchez participou da concentração, já se manifestou contra comentaristas esportivos após o Santos eliminar o Grêmio e se manifestou contra a atuação da arbitragem na Bombonera pelo pênalti não dado em lance com Marinho e Carlos Izquierdoz.

Sánchez em duas redes sociais (Crédito: Instagram / Reprodução)

Com previsão de volta apenas em maio, Sánchez está se recuperando da cirurgia após ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória de 3 a 2 do Peixe diante o Olímpia, pela Copa Libertadores da América. O meia fez um dos gols na vitória durante a fase de grupos e ganhou o prêmio de melhor em campo.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

O Santos recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira (13) pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Com o empate sem gols na Bombonera, a decisão ficou para a Vila Belmiro. Peixe precisa da vitória, o Boca se classifica com vitória ou empate com gols pelo critério de gol fora. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.