O técnico Cuca assustou o torcedor santista no treino da última quinta-feira no CT Rei Pelé. Quando os portões foram abertos à imprensa, o treinador comandava um trabalho específico dividindo o time entre titulares e reservas. No time de colete uma figura chamava atenção: entre os reservas estava o uruguaio Carlos Sánchez.
Mas, segundo o comandante santista, isso não quer dizer que o meia não será titular na próxima partida do Peixe. Cuca explicou o porquê da alteração.
“Ontem, como vocês viram, dividi campo em três partes com as faixas. Trabalhamos na linha de quatro os dois times, mais quatro no meio-campo e três na frente. Onze na linha, cada um se posicionando melhor. No seu raio de ação. É um treino que gosto, com supremacia em setores. Fizemos. Quando machucou o Léo Cittadini, o time de colete ficou com um a menos, coloquei o Sánchez e tirei o Juliano. Essa foi a troca, não quer dizer que seja a troca do jogo”, explicou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Assim, é provável que Carlos Sánchez seja titular do meio-campo ao lado de Alison e Diego Pituca. O Santos enfrenta o Vasco neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 14º na tabela, o Peixe está a três pontos do Z-4 e precisa vencer para se distanciar ainda mais do descenso.
Sanchez, o esquecido.