O meia Carlos Sánchez deixou um recado para comissão técnica de Fabián Bustos, demitido após o duro golpe da eliminação nos pênaltis para o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana, a direção do time do Santos optou por reformular quase todo o departamento de futebol.
O camisa 7 prometeu trabalho para super essa fase ruim que o clube se encontra e pediu apoio dos torcedores.
Infelizmente não conseguimos atingir os nossos objetivos recentes como gostaríamos. Não faltaram empenho, dedicação e muito trabalho, mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos. Todo meu respeito à comissão técnica do professor Fabián Bustos. Aos torcedores, saibam que vamos trabalhar ainda mais para terminarmos a temporada melhor do que iniciamos. Contamos com o apoio de sempre!”, comentou Sánchez.
Carlos Sánchez tem contrato com o Santos até 22 de julho de 2023 e perdeu muito espaço neste ano. Ele entrou em campo apenas quatro vezes antes do retorno contra o Táchira, a última ainda no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, dois meses atrás, no dia 19 de abril. Após isso, foi relacionado em alguns jogos, mas não atuou.
O jogador entrou na segunda etapa dos dois jogos contra o Deportivo Táchira e ajudou: a equipe perdia por 1 a 0 e, com duas assistências, contribuiu diretamente com os gols de empate no confronto. No jogo da volta, ele bateu um dos pênaltis e converteu. Em 2022 são 7 jogos.
Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, o representante do atleta, Nelson Ferro, revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes por Sánchez e afirmou que a tendência é a saída do jogador.
“É mais provável que Carlos Sánchez deixe o Santos. O Liverpool me perguntou sobre ele e concordamos em conversas nos próximos dias. Muito do coração dele pertence ao Liverpool. Ele não está feliz com sua situação esportiva. Tive contato com equipes do Brasil e de outros países. Ele é fez dentro de campo e hoje não está jogando”, afirmou o empresário”, afirmou o agente.
Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 148 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. Seu contrato vai até julho de 2023.
Mesmo com o preparo físico deficiente, a sua técnica coloca os perebas titulares no bolso, exemplo Zénócego.
Os últimos dois gols do Santos foram assistências dele e com poucos minutos em campo, enquanto tem mané que joga quase o jogo todo e não resolve nada.
Concordo plenamente. Muitos dizem q ele é um ex-jogador em atividade, mas o Sanchez, com 70 anos e uma perna amputada ainda seria melhor q o Sonocelo, Sandry, Camacho, ou qlq outro meio campo desse elenco
Eu não entendi Sanches…!
“Aos torcedores, saibam que vamos trabalhar ainda mais para terminarmos a temporada melhor do que iniciamos. Contamos com o apoio de sempre!”, comentou Sánchez….”
Trabalhar mais, mais oque vocês fizeram até hoje não trabalharam ficaram de férias, pq só pode ser isso.., pelo futebol de varzea que apresentam até hoje nem um catado da varzea perdia para o Ibis da Venezuela, e vocês todos conseguiram essa façanha.
Trabalhar + quero ver amanhã oque vocês estão trabalhando ou alguém tem um varinha mágica pra mudar uns pé de Ratos 🐀 a jogar.
Sanches ( – ) muito (-).
Estamos ferrados.
E muito ferrado.
Ex jogador.
Não tem mobilidade.
Força pra correr e correr pouco. Estamos na miséria absoluta de jogadores.
Desde as promessas, até o veteranos sem sonhos.
Merece nosso respeito vai com Deus meu amigo