Sánchez é um dos principais jogadores do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Carlos Sánchez já é campeão da Libertadores da América, jogando pelo gigante argentino, River Plate. Apesar de ter feito história com um grande da competição, o meia considera o Santos como o maior de todos no continente. O uruguaio deu entrevista aos canais oficiais da Libertadores.

“Para mim, o Santos é o melhor da história na Libertadores. Tem muitos títulos, uma história muito rica”, destacou Carlos Sánchez, que também falou sobre a importância de jogar a competição pelo Peixe.

“Jogar a Libertadores pelo Santos para mim é uma Champions League, o melhor que te pode passar. O clube estar numa Libertadores, numa das melhores competições que há na América. E sempre com a responsabilidade e concentração de fazer um grande torneio”.

O Santos é o líder do grupo G da Copa Libertadores, com seis pontos conquistados, em dois jogos disputados. O time ainda tem quatro jogos para disputar na fase de grupos. O próximo, contra o Olímpia (Paraguai), ainda não tem data definida, por conta da Pandemia do Coronavírus.