O suado empate do time do Santos no duelo contra o Deportivo Táchira, em 1 a 1, marcou o retorno de um ídolo do clube que não entrava em campo há mais de 100 dias: Carlos Sánchez.
Carlos Sánchez tem contrato com o Santos até 22 de julho de 2023 e perdeu muito espaço neste ano. Ele entrou em campo apenas cinco vezes, a última ainda no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, dois meses atrás, no dia 19 de abril. Após isso, foi relacionado em alguns jogos, mas não atuou.
A quinta participação do uruguaio em campo foi especial. Ele foi chamado pelo técnico Fabián Bustos aos 10 minutos da segunda etapa. O Peixe perdia por 1 a 0, mas, após assistência do camisa 7, o atacante Bryan Angulo mandou a bola para as redes.
“E 100 dias depois… Muito feliz em poder ajudar o meu Peixão dentro de campo. Agora é descansar para sábado, nosso próximo desafio. Obrigado minha família pelo apoio todos os dias. Amo vocês”, disse o jogador em sua rede social.
Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, o representante do atleta, Nelson Ferro, revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes por Sánchez e afirmou que a tendência é a saída do jogador.
“É mais provável que Carlos Sánchez deixe o Santos. O Liverpool me perguntou sobre ele e concordamos em conversas nos próximos dias. Muito do coração dele pertence ao Liverpool. Ele não está feliz com sua situação esportiva. Tive contato com equipes do Brasil e de outros países. Ele é fez dentro de campo e hoje não está jogando”, afirmou o empresário”, afirmou o agente.
Apesar de não estar feliz com a situação, como o agente disse, Sánchez não deixou de se dedicar nos treinos e vem ajudando os jogadores mais jovens. Pessoas próximas dizem que o camisa 7 é feliz na cidade, mas, por conta da idade, gostaria de ter mais tempo em campo antes de se aposentar.
Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 145 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. Seu contrato vai até julho de 2023.
Pato Sanchez, tenho orgulho de vê-lo jogar no meu 🐟. Obrigado.
O Carlos Sanches com 37 anos e’ melhor do que muitos que estão jogando
Perto desses pé de rato sou mais o Sanches
Quem sabe não é a volta dos que não foram?
Qualidade técnica, ninguém discute, resta saber a condição física.
Esse elenco pavoroso transformou o Santos em novo Ibis. Não ganha de ninguém. E o resultado de ontem seria o mesmo ainda que tivesse jogado com o que tem de “melhor”. Nenhum dos poupados faz diferença. E esse Ângelo, hein? Até quando a torcida vai continuar caindo nessa mentira?
Acho que a grande mentira foram seus pais que te geraram
Sanches é u ídolo santista ,deveria ser mais aproveitado,melhor que muitos que se encontram com chances no santos
Meu muito obg a esse cara dedicado .
Vlw mesmo Sanches
Gostei do Carlos Sánchez ontem. Fora de ritmo e, mesmo assim, deu bons passes e buscou o jogo. A qualidade técnica dele é indiscutível e agregou no jogo de ontem.
Obrigado por fazer parte deste time, Sánchez. Seja qual for o seu destino nesta janela, a gratidão é eterna.
Pra cima deles, Santos!
Sanches é melhor que os dois juntos (Ângulo e Ruan Julio) mesmo com as condições físicas ruim..
Já comentei varias vezes , que o Sanches merecia chances, pois não apanha da bola como Angulo e Julio, tem bom passe , visão de jogo , bom chute e se bobear com sua idade corre mais que Angulo e Goulart. . Vide ontem que deixou o Angulo na cara do gol.
A entrada do Sanchez foi, Rwan e Braga, foram as melhores mexidas do Burritos. Agora Auro, Julio e Angulo são péssimo e tem que amargurar o banco. Além disso, como que o cara tira Angelo do jogo? O Guri vai pra cima, arrisca, dá bons passes. Bruno Oliveira não pode mais sair, titular absoluta, cadencia muito bem o jogo!!
Sanches 38 anos ou 37? Ganha 250 mil
Goulart prega presa 30 anos , ganha 500 mil
Para o Santos , técnicamente e financeiramente quem é melhif pro Santos?
E quem essa cambada de FDP , tá querendo dispensar?
Só esse burro do Bustos que não percebi que o Sanchez joga mais do que esses protegidos dele ângulo e Juan Júlio
SE SANCHEZ FOSSE TUDO ISSO QUE FALAM, SAMPAOLI SAMPAOLI QUE O TROXE PRA VILA E DINIZ QUE OBRIGOU SUA RENOVAÇÃO, TERIAM LEVADO PARA OS TIMES APÓS SAÍREM DO SANTOS.