Tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Santos, o volante Sandry perdeu espaço no clube. Após uma sequência de jogos fora por lesão, o camisa 6 entrou em apenas dois jogos e ficou fora de algumas partidas até dos relacionados.
Sandry entrou contra o Fluminense depois de ficar afastado por cinco jogos devido a uma lesão muscular na coxa. Na oportunidade, porém, cometeu um pênalti. Após isso, começou a ficar sem espaço. Ele entrou contra o América, no dia 14 de agosto, jogou 32 minutos, e depois sumiu.
“Sandry entrou um pouco afobado, por muito tempo, coloquei para ter um pouco mais de força de marcação e de salto no espaço que caso ele já não me dá mais isso. Ele me dá consistência, articulação, mas não agride muita a última linha. Sandry foi muito bem nos três treinos que ele fez, mas com excesso de vontade ele acabou se precipitando naquele lance. (…) Todo mundo perde junto, todo mundo ganha junto e quando erra nós vamos insistir, dar de novo a bola para ele. Assim que o jogador pega confiança”, disse Lisca após o duelo contra o Flu.
Com o técnico Lisca, ele ficou no banco de reservas contra o São Paulo, Goiás e Ceará. No duelo contra o Cuiabá, não foi relacionado. Já com o técnico Orlando Ribeiro, no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, o jogador também ficou de fora dos atletas que foram para a partida.
Em junho, ainda com o técnico Fabián Bustos, Sandry viveu polêmicas. O atleta não iniciou a partida entre os titulares no Santos na vitória sobre o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. De acordo com comunicado do clube, o jogador apresentou desgaste físico após a partida contra o Atlético-MG.
O jogador, no entanto, contestou a versão do clube, Nas redes sociais, Sandry negou desgaste físico e afirmou estar 100% no Santos. A atitude causou um mal-estar internamente e, apesar de abafar o caso, o ex-técnico argentino não gostou da atitude.
“Estou 100% e estarei 100%. Sempre pronto pra servir o Santos. Feliz pelos atletas que estiveram em campo hoje e trouxeram os três pontos. Respeito máximo pelos amigos de dia a dia e com as opções do treinador para cada jogo. Seguimos. Mais três pontos”, publicou o volante no Twitter.
Natural de Itabuna, interior baiano, Sandry tem 69 jogos no elenco profissional, sendo 29 em 2022. O jogador assinou no ano passado a renovação de contrato até 31 de maio de 2026.
Olhem a lista de “reforços” da era Rueda, e tirem suas próprias conclusões. Com o tanto q foi gasto em Salários, luvas, etc daria ou não daria pra montar um time melhor, com metade da quantidade de jogadores????
Vamos à lista: O goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Maicon, os laterais Moraes, Auro, Lucas Pires e Natan, os meio-campistas Zanocelo, Camacho, Augusto, Lacava, Marcos Guilherme, Willian Maranhão, Carabajal e Fernández e os atacantes Léo Baptistão, Diego Tardelli, Ricardo Goulart, Jhojan Julio, Angulo e Soteldo.
Kd as Ruedetes pra cobrar o “deus da administração” deles???
Existe os ruedetes, e vc é o que? Peresdete? Modesdete? Kkkk é cada doido que tem por aqui…
Clap Clap Clap! Perfeito! Um tolo bem intencionado causa o mesmo estrago que um picareta dissimulado. Os números não fazem juízo de valor.
Como na maioria dos combos, há jogadores bons, medianos e ruins. Fora isso, nunca tivemos um presidente tão comprometido com o clube como o Rueda. O baixo nível da equipe decorre das administrações desastrosas do passado que geram: bloqueios de contas, transferban, salários atrasados, crises infindáveis. O Rueda colocou fim a esse desgoverno, tenha paciência, meu amigo, vamos ver nos próximos anos.
Roberto Marques… de toda essa lista, só 2 titulares absolutos, vc acha razoável esse numero??? Com Angulo ganhando 500mil pra ficar no banco???
Sandry está acomodado. Se está contente em ser reserva do Camacho ou do Zanocelo, é melhor começar a estudar e buscar outra profissão.
Sandry vem sendo uma decepção, depois da lesão nunca mais apresentou bom futebol, se está acomodado com a reserva mostra que não merece permanecer no Santos , senão evoluir tem que emprestar pra ele ver a realidade do futebol em clubes menores pra ver se volta a mostrar vontade e empenho pra continuar a carreira
Perninhas curtas, glúteos fartos, nenhuma vurtude. Mais quatro anos de contrato com salários certamente acima de dois dígitos. O Santos é uma mãe.
Moh pé de rato … graças a Deus não entra mais em campo, senão o placar era elástico.
Deveriam fazer com o Sandry o que fizeram com o Ivonei. O “rebaixamento” fez bem para o meia. Se ficasse no profissional estaria esquecido, sem sequer ser relacionado para o banco. No Sub 20 o Ivonei está em atividade e vem jogando bem. No momento, o Ivonei parece uma opção melhor do que Luan, Sanches e Carbajal.
Concordo plenamente com você.
Luan é ridículo e somos chacota por causa dele e custa 100 mil por mês
Sanches é um ex jogador em atividade e custa de 250 a 300 mil por mês
Carabajal veio e não fez merda nenhuma até agora e custa de 300 a 400 mil por mês .
Ivonei está jogando muito bem e corre mais que esses três jogadores juntos.
Juntando todos esses reforços, o Santos nao gastou 10% do que o Peres gastou so com o Cueva.
Rueda esta salvando o Santos da desgraça deixada pelos 3 antecessores.
Peres, Modesto e Ódilio quebraram o Santos e RUEDA salvou o Santos .
Mas Gil RUEDA no futebol do Santos é uma verdadeira sucessão de erros e não entende nada de futebol.
Nas finanças salvou o clube mas tem que ser criticado pelo caos que é o departamento de futebol do clube.
MOLEQUE DE INTERNET MORTO ! ANDA EM CAMPO ! Jobson 2
Nem deveria estar mais no Santos , tinha que ter colocado pra correr quando o cuca pediu !
O sandry teve um início razoável, se machucou e daí ferrou…
Nosso meio campo é muito fraco.
Nem força física têm, imagina técnica de jogo.
Habilidade então, senhor , bom nem imaginar..
“Em meio a uma grande crise financeira, o torcedor santista recebeu uma péssima notícia na noite dessa terça-feira. A justiça determinou a penhora de R$ 85,3 milhões do Santos em função da dívida com a empresa Doyen Sports. A informação foi inicialmente publicada pelo Portal UOL e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE”. RECORDAR É VIVER, MATÉRIA DE 2020 DA DÍVIDA COM DAMIÃO!! TORCEDOR TEM MEMÓRIA CURTA!!!!
Jogador que não acrescenta nada. Um medíocre.
Prá mim já deveria estar longe faz tempo, assim como Madson, Lucas Braga, Felipe Jonathan, J.Julio, Lucas Barbosa.
Contra o porco jogamos c 9 o jogo todo pq Lucas Braga e Barbosa não subiram a Serra.
E o Madson ajudou.
Tomara q o Rueda consiga equilibrar logo essas contas prá podermos montar uma boa equipe. Ótimo presidente, confete erros como todos, mas os outros afundaram o Santos.
Ainda não voltou a jogar como antes da contusão. Precisa de ritmo novamente, só que agora não da para arriscar, faltam 11 partidas.
Mas contra o Palmeiras entre ele e o Sanchez, sou mais o Sandry, pelo menos consegue correr.
O Sanchez infelizmente não da mais, muito lento e nenhuma marcação. Infelizmente, !!! Foi ótimo jogador.