
Sandry deve ser titular contra o Fluminense-PI (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O volante Sandry projetou o confronto do Santos nesta terça-feira com o Fluminense-PI no estádio Albertão, em Teresina, em partida única no Albertão pela segunda fase da Copa do Brasil.
Se na primeira fase, o Peixe jogou contra o Salgueiro com a vantagem do empate (se classificou com vitória por 3 a 0), nesta fase não existe vantagem do visitante. Em caso de igualdade, a decisão vai para os pênaltis.
“Independentemente de ter ou não o empate a nosso favor, o Santos entra sempre para ganhar e amanhã não será diferente. A gente sabe que na Copa do Brasil não tem favoritismo. Temos que nos preparar bem contra qualquer adversário. Mas creio que pelos treinos que tivemos na última semana vamos entrar amanhã e fazer um grande jogo lá dentro”, afirmou Sandry.
Sandry deve ser titular na partida. Na escalação diante a Ferroviária, o técnico Fabián Bustos optou o meio de campo com Camacho, Sandry e Ricardo Goulart. Com o jogo pelo Paulistão adiado, a escalação diante a decisão deve ser mantida.
Sandry, Sandry… Está na hora de jogar bola de novo.
Pra cima deles, Peixão!
Sandry, sandry, sandry quero ver o pra ganhar blzinha….!