Maracanã vai receber 1.600 santistas no sábado (Crédito: Reprodução)

Os torcedores do Santos esgotaram em menos de uma hora a cota de ingressos destinada aos santistas no jogo do próximo sábado, às 17 horas, contra o Flamengo, no Maracanã, em jogo que vale o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A venda para sócios foi iniciada às 14 horas desta quarta-feira e os 720 ingressos disponíveis foram vendidos em menos de uma hora. Além da carga destinada aos sócios, foram vendidos 880 ingressos para caravanas, totalizando uma carga de 1.600 ingressos para torcedores do Santos no sábado.

O Flamengo já anunciou que todos os ingressos disponíveis para os torcedores do clube também já estão esgotados (61.120). O Maracanã, então, vai receber perto de 63 mil pessoas no confronto de sábado. O clube carioca lidera o ranking de média de público no Brasileirão, com 52.592 torcedores por jogo. O Santos é apenas o 17º, com 11.292.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O Peixe está logo atrás, com 37, e precisa de uma vitória para recuperar a primeira colocação e garantir o título simbólico do primeiro turno.