Santos vai jogar na Neo Química Arena na semifinal do Paulistão (Crédito: Marcos Ribolli)

O Santos abriu a venda de ingressos para a partida contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, em São Paulo, na quarta-feira (27), às 20h30, pela semifinal do Paulistão 2024. No primeiro momento, os sócios do clube têm prioridade para a compra através do portal Sócio Rei.

CRONOGRAMA DE VENDAS

PRIORIDADE 1 – PROPRIETÁRIOS DE CAMAROTES, CADEIRAS CATIVAS E ESPECIAIS – 12:00 – Sexta-feira (22/03)

PRIORIDADE 2 – BLACK – 14:00 – Sexta-feira (22/03)

PRIORIDADE 3 – GOLD 16:00 – Sexta-feira (22/03)

PRIORIDADE 4 – SILVER – 18:00 – Sexta-feira (22/03)

PRIORIDADE 5 – SANTISTA – 10:00 – Sábado (23/03)

PRIORIDADE 6 – NÃO SÓCIOS – 12:00 – Sábado (23/03)

ENCERRAMENTO DAS VENDAS – QUARTA-FEIRA (27), ÀS 21H15 OU ATÉ ESGOTAREM OS INGRESSOS

Os associados que adquirirem ingressos apenas acessarão ao estádio mediante a apresentação do e-ticket. Ou seja, seu cartão de sócio ou de cadeira cativa/especiais/camarotes não será válido como acesso.

Os donos de cadeira e camarote terão prioridade 1 na compra de ingresso, abrindo 2 horas antes dos planos e 24 horas antes do público geral.Atenção: A compra de ingresso é obrigatória para todos os donos de cadeira e camarote que forem ao jogo.

VALORES DOS INGRESSOS

Torcida Visitante Ponto de Venda Físico – Bragança Paulista – sexta-feira (22/03)
Online – Sábado (23/03)

MEIA ENTRADA

Todos que estiverem com a camisa do Santos FC poderão utilizar do benefício da meia entrada.

Caso a pessoa não esteja, deverá seguir as normas assim abaixo descritas:

A compra e acesso da meia entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido do documento original que comprova o seu direito.

Digite corretamente os dados do beneficiário da meia entrada. Após a conclusão da compra a titularidade não poderá ser alterada. O decreto lei nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 regulamenta a venda de meia entrada (lei nº 12.933/2013) e o estatuto da juventude (lei nº 12.852/2013) garantem que 40% dos ingressos de uma partida sejam destinados à venda de meia entrada.

ESTUDANTES

Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA

Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até dois (2) salários mínimos. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

ACOMPANHANTES DE PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA)   

Ao acompanhante da PCD, será cobrado o valor de R$….. A necessidade de acompanhante (limitado a um) deverá constar no cartão do benefício ou no laudo médico do torcedor PCD e os mesmos deverão estar presentes e apresentar as documentações exigidas no protocolo

ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS

Lei Federal 10.741/2003: Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

PROFESSOR, DIRETOR, COORDENADOR PEDAGÓGICO, SUPERVISOR E TITULAR DO QUADRO DE APOIO ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL DE ENSINO     

Lei Estadual 10.858/2001 – Lei Municipal 14. 729/2012 – Lei Estadual 15.298/2014: Possuem o benefício da meia entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

MENORES DE 12 ANOS

Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar Documento de identidade (RG) ou Certidão de Nascimento, original ou cópia autenticada.

PROCEDIMENTO DE COMPRA ON-LINE PARA SÓCIOS

1 – Acessar o site: www.sociorei.com

2 – Realizar seu login

3 – Escolher seu ingresso no sistema e realizar o pagamento (no caso do Sócio Black, com 100% de desconto, basta escolher o ingresso e finalizar o processo até a confirmação do pedido)

Atenção: os associados que adquirirem ingressos apenas acessarão ao estádio mediante a apresentação do e-ticket. Ou seja, seu cartão de sócio ou de cadeira cativa/especiais/camarotes não será válido como acesso.

PROCEDIMENTO DE COMPRA ON-LINE PARA NÃO SÓCIOS

1 – Acessar o site: www.futebolcard.com

2 – Escolher seu ingresso no sistema e realizar o pagamento

3 – O acesso ao estádio será com e-ticket no Aplicativo da FutebolCard

Atenção: não haverá troca por bilhete físico.

HORÁRIO DA ABERTURA DOS PORTÕES

O horário de abertura dos portões será às 18h30. O Santos FC pede a colaboração para que o torcedor chegue cedo ao estádio, para evitar a formação de filas e aglomerações.

ATENDIMENTO AOS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS

Sócios

Em cada portão de acesso, haverá um colaborador da FutebolCard para resolução de problemas relacionados à compra e acesso.

Horário de Atendimento – Quarta-feira (27/03) – Das 16:30 às 21:15

Observação: O local de atendimento será definido e informado

Não sócios

Os não sócios podem entrar em contato com o SAT da FutebolCard pelo e-mail contato@futebolcard.com ou pelo chat online no site www.futebolcard.com

Leia também: