O Santos encaminhou nesta sexta-feira (24) o empréstimo de um ano do atacante Raniel para o Vasco da Gama. O jogador terá o salário divido em 50% entre Peixe e o time da Colina. Quem confirma o acordo é Rodolfo Medeiros, um dos agentes do atleta.
“Estamos na fase final do processo, trocando as minutas contratuais para finalizar a operação”, disse ao DIÁRIO.
Aos 25 anos, Raniel tem contrato com o Santos até dezembro de 2023, mas pouco conseguiu produzir na Vila. Ao todo foram 33 jogos e apenas 3 gols marcados pelo clube. Em 2021, Raniel somou 19 partidas e apenas um gol, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
No Peixe, o atacante viveu um drama pessoal. Em 2020, ele teve de passar por uma cirurgia devido a uma trombose venosa e ficou meses fora. Raniel depois teve um grave problema particular e, devido uma recuperação inadequada, teve de passar por uma segunda cirurgia em março deste ano.
Acho que quando se fala em números de parida em que o atleta atuou, deveria também, colocar os minutos jogados, para a informação ficar mais precisa. Aqui se fala em 19 paridas e 3 gols. Porem as participações do atleta em minutos foi muito pouco. Não estou defendendo o Raniel, porem acho injusto essas informações.
Boa sorte…!
Pois eh… acho ridículo esse tipo de informacao
Eh igual qd o Ângelo entra: sempre dps dos 40’ do segundo tempo. Não da pra contar como partida jogada!
Injusto é o Raniel ter jogado 19 vezes com a camisa do Santos. Injusto com o torcedor.
Boa sorte, aproveite a oportunidade de jogar mais e se possível volte em melhores condições para representar no nosso peixe.
Melhor notícia do ano !!!
Se o Carille tivesse colocado o ML ou o Rwan nos jogos em que o Raniel atuou, estariamos na libertadores.
Bom profissional.
Teve o problema com a filha, covid, trombose, duas cirurgías e voltou sempre entrando no fim das partidas.
Novios ares farao bem a ele.
Muita sorte e que se recupere.
Tomara que o atacante fique por lá depois que terminar o empréstimo (difícil pelo que tem jogado, mesmo antes da COVID e pelo salário elevado). O Santos vai reduzir o prejuízo em 50% e vai diminuir o potencial de atuar com jogador a menos.
Otima noticia. Sem Para e Raniel com certeza o Peixe começa o ano mais forte. Que não volte mais
Concordo!!! O Edu Dracena e o Carille estão se desfazendo dos jogadores que já estavam queimados com a torcida… Jean Mota, Pará, Raniel, Wagner Leonardo, Danilo Boza além do Jandrei que era um jogador caro para ser o terceiro reserva!!! Torcida fica reclamando que o Santos está mais se desfazendo de jogadores do que contratando mas não admite que, os jogadores que saíram, são os jogadores que ela (torcida) queria que saíssem!!!
INACREDITÁVEL a incapacidade dessa diretoria que se dizia composta por “gestores”, de realizar um mínimo negócio onde o Santos ganhe alguma coisa. O mercado da bola tem mostrado times emprestando jogadores medíocres, vendendo outros, sempre com algum preço real entrando em seus cofres, ou no mínimo, livrando-se dos encargos salariais desses “entulhos”. No Santos, sempre temos que pagar metade dos salários e via de regra, até pagamos para emprestar ou doar jogadores aos rivais. Raniel vai de graça e com o Santos pagando metade dos vencimentos, pra ele jogar pelo Vasco, mas um tal de “Richard”, que não é o guitarrista, Keith, dos Stones, não veio ao Peixe, porque o time da Marginal exigiu compensação financeira. Agora o Richard vai pro Ceará, ou seja, pra nós…NADA…pros inimigos…TUDO !
Eu confesso que ainda não entendi a estória que o Santos deve ao Inter pelo Sasha . Não era uma troca com o Zeca? Agora deve quase 5 milhões? É o inter pagou pelo Zeca?
Realmente era uma troca com o Zeca, se não me engano. Porém, o “jenio” do Peres comprou a metade que tinha ficado com o Inter. Não pagou nada. Logo depois o Shasha entra na justiça contra o Santos pedindo rescisão indireta, pois o “jenio” também não pagava salários.
Ou seja, coloca na conta dele, junto com mais dezenas de besteiras.
O que mais irrita é que o “jenio” ainda tem quem o defenda por aqui.
Também não consigo entender. De que forma o Zeca foi para o Inter? Não foi uma troca com o Eduardo Sasha? É muito estranho tudo isso.
O acordo da troca foi a seguinte… o Santos cedia 50% do Zeca ao Inter e o Inter cedia 50% do Sasha… ou seja, cada time ficava com metade de cada jogador… só que o trapalhão do Peres, depois de um certo tempo, comprou os outros 50% do Sasha junto ao Inter e é esta a dívida que o Santos tem com o Inter hoje!!! Detalhe… quando o Peres comprou estes 50% do Sasha, o Santos estava com salários atrasados… e por causa disto, o Sasha entrou na justiça logo depois desta compra pleiteando a rescisão de contrato com o Santos… ou seja, o Santos quase ficou sem o Sasha e com a dívida da compra do mesmo!!! Sorte que apareceu o Atlético-MG oferecendo um $ pelo Sasha e o fim da ação na justiça… no final das contas o Santos ficou no prejuízo destes 5 milhões que deve hoje ao Inter!!!
Quantos pés de ratos o Santos ainda deve…?
Todo dia aparece um pangare reclamando que não recebeu.
Só falta fala que deve para tranqueira do MortoDAMIAO….!
Parece que o RUEDA quer acabar com os times do Santos! Esse Dracena foi o home escolhido por ele pra isso! Veja só quem o Santos contratou uma meia que jogou na caldense!! Quem saiu, vários titular que bem ou ruim, vinham carregando o time! Ai chega esse Dracena que vai montar time competitivo pra 2022. Quem ele contrata jogador de quinta, que ñ serve nem pra time C do time””” E RUEDA? No silêncio e nas paredes da sala que mal sai pra andar no clube!
ESSE PRESIDENTE VAI ACABAR COM SANTOS E DRACENA FOI CONTRATADO PARA ISSO!
FORA RUEDA, FORA DRACENA! QUEREMOS PRESIDENTE E DIRETOR PRA RECUPERAR E Ñ ACABAR COM SANTOS!!!
QUER PAGAR DÍVIDAS E FECHAR CASINHA!!! FORA PRESIDENTE E FORA DRACENA!!! ESSA HISTÓRIA DE DÍVIDA Ñ PEGA” SÓ RUEDA KI FAZ ISSO, Ñ EQUILIBRA DIVIDA X RECEITA!
Tá bom… então vamos trazer de volta Jean Mota, Pará, Raniel… os titulares que você mencionou!!!
Ahhh e vamos trazer de volta do Peres também!!!
Não comparando mas informando, Ailton Lira veio da Cakdense, não importa de onde vem, importa se vai render, potencial tem.
O que parece é que muitos tem saudades do LAOR , MODESTO ROMA, JOSÉ CARLOS PERES e por que não dizer no MARCELO TEIXEIRA. Laor montou um bom time e vendeu Neymar a preço de banana. Modesto Roma que estava quebrado financeiramente falando, saiu do Santos bem, José Carlos Peres trocou 50% do Zeca por 50% do Sasha e no final comprou os outros 50% sem pagar, assim como fez com o Soteldo e outras coisas mais. O Sr. Marcelo Teixeira criticou o Rueda por ter emprestado dinheiro antes das eleições ao Santos e com isso evitar perca de Pontos e rebaixamento e fazer um acordo de uma divida. Criticar ele soube pois percebeu que tinha um concorrente forte nas eleições e tirou seu time de campo. De Politicos como estes o Santos não precisa mais. Quanto a trazer jogadores com que dinheiro se o Santos deve até os tijolos da Vila Belmiro.
SR PRESIDENTE, ME EMPRESTE SEU CARRO POR UM ANO E O SR PAGA 50 % DO COMBUSTÍVEL ENQUANTO EU USO, ESSE FOI É UM DOS NEGÓCIOS IMBECIS QUE SUA GESTÃO VEM FAZENDO. CONCORDO COM ASPECTOS DE SUA GESTÃO, MAD ESSA NEGOCIAÇÃO É MUITO MAL FEITA, SE ALGUÉM QUER ALGO, QUE PAGUE POE ELE.
Se não for desse modo o Raniel vai ficar 100% no Santos.
Este é o preço que a atual Gestão está fazendo pelos negócios que o José Carlos Peres e Cia fez trazendo um Pereba (nada contra a pessoa do jogador) e agora para tirar o entulho da Vila temos que pagar 50%. Não esqueça que já fizemos isso no passado, ou seja, trouxemos jogadores e o Santos arcou somente com 50% e o outro clube com o restante. Eu também não gosto, entretanto o atual momento ou você empresta e paga 50% ou paga os 100% e fica no plantel com outras mordomias. A escolha é de cada um , arcar com 50% ou com 100% . Ao menos no Vasco teoricamente ele irá jogar e é menos um ano de contrato. Todos queremos opinar mas se nas Gestões passadas fizessem o básico hoje com certeza o Santos estaria em outro patamar financeiramente falando.
Meio copo cheio ou meio copo vazio? Deixa de paga 50%, mas paga 50% sem utilizar. Outra coisa – daqui uns dias vai depender o M Leonardo para jogar e vai ter que pagar o que os morcegos pedirem, pois já dispensou o B Marques, o Raniel e Diego T, o Tailson, o Donizeti. Tudo bem que tudo acontece por gestões desastradas, mas que não façam outros desastres.
Essa torcida reclamona fala do Marcos Leonardo como se fosse um Borges, um Ricardo Oliveira, a vdd que o garoto faz o mesmo tanto de gols quanto os que perde e é extremamente lento, não consegue ganhar na corrida de ninguém
Boa tarde! Acalme-se hoje é Natal.
Temos alguns caminhos a seguir: primeiro, seguir o caminho do Corinthians e do São Paulo,isto é, gastar o que não tem, na esperança de que o crescimento do faturamento resolva a questão. O problema desta via é a base inicial. Dívidas altas como as dos times citados geram muito juros, inviabilizando a solução da equação.
Outra via é aquela adotada pelo Flamengo e alguns outros times menores. Reduz a dívida até que se possa aumentar o faturamento e sair do atoleiro.
A terceira via é arrumar um patrcinador, como o Atlético e o Palmeiras. Muito difícil.
Qual o caminho com menor risco? Me parece ser o do Flamengo, que foi o escolhido pelo Rueda.
Portanto , calma. Parece que estamos no caminho menos ruim.
Antonio Carlos, concordo plenamente!!! A maioria destes torcedores corneteiros quer contratações de peso para disputar títulos!!! O Corinthians deve mais de 1 bilhão (fora a arena) e o São Paulo deve por volta de 800 milhões… aí os asnos pensam simplesmente assim… como a dívida do Santos está por volta de 500 milhões, então podemos gastar entre 300 e 500 milhões para ficarmos igual a Corinthians e São Paulo!!!
O Santos pagará suas dívidas,quem sabe daqui cinco anos poderemos almejar alguma coisa
Que tenha sorte, no Vasco, passou por muitos problemas pessoais, vida que segue, agora a diretoria precisa ser mais acertiva nas negociações, pois está ficando constrangedor, toda negociação acaba sem acordo, ou paga o valor que o jogador quer ou então vamos falar a verdade e apoiar a molecada, pois estamos passando vergonha, acorda Rueda, futebol não é como se fosse uma empresa, precisamos equilibrar as despesas, mais é preciso um time competitivo, para conseguirmos avançar nas competições e assim com as premiaçoes, pagar dívidas, uma coisa ajuda a outra tem que haver um equilíbrio, para isso o Sr. se candidatou, se não consegue da a vaga para outro.
Presente de Natal!
Tchau Ruimniel!!!!!!!!