O Santos acertou o empréstimo do atacante Tailson ao Náutico nesta segunda-feira. Ele vai ficar no clube pernambucano até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. É o terceiro jogador do Peixe emprestado ao Náutico nesta temporada. Além dele, Wagner Leonardo foi campeão estadual, iniciou a Série B e voltou e Guilherme Nunes ainda faz parte do elenco pernambucano.
“Eu, Wagner e Guilherme estamos juntos desde o sub-17 do Santos. Temos uma amizade muito boa. Hoje, infelizmente ,o Wagner não está aqui, mas tem Guilherme e isso vai ajudar bastante. O que me fez escolher o Náutico foi a sua grandeza e o bom desempenho no Campeonato. Nosso grande objetivo será chegar à elite do Campeonato Brasileiro”, afirmou o atacante.
Antes do Náutico, Tailson foi emprestado ao Coritiba até o final da temporada, mas não agradou no clube paranaense e foi devolvido antes do prazo ao Peixe. Pelo Coxa, o atacante atuou em 10 partidas, apenas duas como titular e não anotou nenhum gol. Desde de junho ele não vinha sendo relacionado no Coritiba.
Tailson chegou ao Santos em 2014 para a equipe Sub-15. Fez sua estreia no profissional em 2019 com Jorge Sampaoli e marcou um gol logo na estreia diante o Vasco, pelo Brasileiro. Ao todo, o atacante tem 32 jogos pelo Peixe e apenas um gol marcado. Ele tem vínculo com o Alvinegro Praiano até 2024
Esse é outro raio que acreditou nisso, o CORITIBA devolveu ele ao Santos , pq será…
Mais um craque da grande base saqueada, agora virou fábrica de perebas.