Santos ainda não desistiu de contratar Lucas Zelarayán

Por | 2018-03-12T22:37:07+00:00 12 de março de 2018, 22:37 |

Zelarayán voltou a ser aproveitado pelo Tigres (Crédito: Instagram/Tigres)

O presidente José Carlos Peres fez uma revelação surpreendente na noite desta segunda-feira, durante sua participação no programa “Baita Amigos”, do canal Bandsports: o Santos ainda não desistiu de contratar o meia argentino Lucas Zelarayán, do Tigres, do México.

No começo do ano, o Peixe esteve muito próximo de trazer o jogador de 25 anos, que não estava recebendo oportunidades no clube mexicano. Porém, algumas circunstâncias fizeram o técnico do Tigres, o brasileiro Ricardo Ferretti, voltar a escalar Zelarayán, que tem jogado bem nas últimas semanas. Mesmo assim, Peres acredita que ainda é possível contratá-lo.

“O que eu posso dizer é que as negociações ainda não se encerraram”, afirmou Peres.

Nas últimas cinco partidas do Tigres, incluindo o Campeonato Mexicano e a Liga dos Campeões da Concacaf, Zelarayán foi titular em quatro e na outra entrou no decorrer do jogo. E isso não é uma boa notícia para os santistas, já que agora será difícil convencer Ferretti a abrir mão do argentino. Além disso, o Santos quer trazê-lo por empréstimo, o que não agrada muito aos dirigentes do clube do México.

Caso consiga contratar o atleta revelado pelo Belgrano, o Peixe poderá inscrever Zelarayán na fase de mata-mata do Paulistão, assim como nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Nesta segunda-feira, Peres disse também que ainda não está descartada a venda do zagueiro Lucas Veríssimo. No mês passado, ele esteve muito próximo de ser negociado com o Spartak Moscou, da Rússia, o que só não ocorreu por causa de problemas com intermediários do negócio.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Ricardo Sahd 13 de março de 2018 em 11:29 - Responder

    O Santos deveria vender o Verissimo para acertar as finanças!!!

  2. Paula Thejano Assadis 13 de março de 2018 em 12:28 - Responder

    Esse Presidente é loroteiro danado, tá parecendo o Laor..afff

Deixar um Comentário