O Santos anunciou a contratação do goleiro Jandrei na tarde desta quarta-feira. O contrato do arqueiro é válido até o final do Campeonato Paulista de 2022. Jandrei falou sobre o novo desafio com a camisa do Peixe e a concorrência na meta santista.
“Foi tudo bem rápido. Assim que recebi a proposta já falei para os meus empresários que tinha interesse de ir trabalhar no Clube. E acabou dando tudo muito certo. Estou feliz demais por estar aqui vestindo a camisa desse gigante do futebol que é o Santos”, disse o novo reforço.
“Eu acho que, quanto mais jogadores qualificados o professor tiver à disposição, é melhor. É bom para o clube e para os atletas. Venho para somar e agregar valores na equipe. Vai ser uma disputa sadia por espaço, cada um buscando o seu. Vou tentar ao máximo ajudar o João, que está numa excelente fase, e também o John, que estava muito bem, mas infelizmente teve a lesão. Vamos trabalhar bastante para buscar as ambições do clube no ano”, ressaltou o arqueiro.
Jandrei rescindiu o contrato com o Genoa, da Itália, e se despediu do clube nas redes sociais ainda na última segunda-feira. Revelado nas categorias de base do Internacional, o goleiro passou pela Chapecoense e foi contratado pelo Genoa em 2019. Sem espaço na equipe italiana, o arqueiro foi emprestado para o Athletico-PR no ano passado e retornou para a Itália.
O goleiro também falou sobre o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz.
“Conheço o Diniz de ver pela TV e em jogos que atuei contra. Sabemos que é um treinador muito intenso e que cobra muito em campo. E a presença dele aqui também me ajudou a aceitar a proposta. Ele tem um estilo que conta com o goleiro jogando com os pés, que é uma das minhas características. Ter prazer em jogar futebol, ter prazer em ficar com a bola e buscar o gol adversário partindo desde o goleiro, e não ao acaso com chutão. Então, acredito que vai ser bem prazeroso trabalhar com ele”, concluiu Jandrei.
Eu gostei dasta contrataçao, sempre vi ele jogar, é goleiro nivel A, acredito que se entrar no gol dará trabalho pra sair..
O Santos outrora um gigante é hoje aquele time que todo perna de pau sente feliz em vir jogar. Até 31 de dezembro deveremos ter mais uma dúzia desses no elenco.
Você deve ser gambá.
ESSE RUEDA SERIA UM BOM PRESIDENTE PRA PORTUGUESA SANTISTA JABAQUARA PRESIDENTE DE TIME PEQUENO.
Goleiro muito como ele falou vai da experiência pro João Paulo também pro Jhon vai ajudar bastante