Jobson assinou um contrato de cinco anos com o Santos (Crédito: Reprodução)

Depois de uma longa novela, o Jobson é do Santos! O volante veio do Red Bull Brasil e tem vínculo assinado por cinco anos. Ele, inclusive, já treinou no CT Rei Pelé nesta terça-feira com os novos companheiros de elenco.

Para ter o volante o Peixe precisou desembolsar R$ 4 milhões, para ter 70% dos direitos econômicos do atleta. Vale lembrar que os times já tinham acordo verbal e aguardavam apenas pela forma de pagamento.

Jobson deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias e já poderá ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil diante do Vasco, na próxima semana.

O jogador não defendeu o Red Bull Brasil na disputa do Troféu do Interior, que terminou nesta segunda com o título da equipe de Campinas (em processo de mudança para Bragança Paulista).

Jobson fez escolinha Meninos da Vila em Itapecerica, mas sua primeira oportunidade foi apenas em 2015 pelo Palmeiras. Ele é o oitavo reforço da temporada, antes disso Yeferson Soteldo, Felipe Aguilar, Everson, Christian Cueva, Jean Lucas, Felipe Jonatan e Jorge foram apresentados.