Santos anunciou a renovação com a Kicaldo até dezembro de 2020 (Crédito: Reprodução)

Um dia após o anúncio da renovação do contrato de patrocínio da Kodilar para os meiões, o Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Kicaldo para as mangas do uniforme. A empresa do setor de agronegócios havia acertado um compromisso de três meses em outubro e optou agora por um vínculo maior.

“Com este contrato anual com Kicaldo para as mangas conseguimos ocupar todos os espaços do uniforme profissional exceto master. Seguimos no trabalho de prospecção do master, mas bem mais próximos de atingirmos a meta orçamentária 2020 na linha patrocínios com estes importantes contratos renovados”, afirma o presidente José Carlos Peres.

Além da entrega de visibilidade nas mangas nos uniformes, a marca de alimentos também estará presente na plataforma digital do Clube, ações de hospitalidade na Vila Belmiro, presença em uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento, telão no estádio e backdrop de entrevistas.

“Nossa ideia, desde o início da parceria com o Santos, é investir em fixação da marca Kicaldo e relacionamento com nossos clientes. Somos uma empresa líder de mercado na categoria feijão, e por atuarmos com commodities a competição é muito grande. Precisamos fazer coisas diferentes e isto tem surtido efeito. Temos uma ótima relação com o clube, então a renovação por mais um ano foi algo natural ainda mais em ano de Libertadores”, Maurício Bortolanza, diretor de Novos Negócios da Kicaldo.

O Santos já renovou os contratos para 2020 com a Kodilar, Kicaldo, Unicesumar e Algar Telecom.